Fátima Bernardes

Após visita de William Bonner, Fátima Bernardes assume declaração em cartinha e revela: “Sentir de novo”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comanda o Encontro (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora da Globo usou as redes sociais para mostrar uma cartinha que recebeu como presente

Fátima Bernardes usou suas redes sociais na última quarta-feira (21) para compartilhar uma surpresa que recebeu em sua casa, no Rio de Janeiro. A apresentadora da Globo, que é fã declarada de literatura, foi presenteada com um livro e resolveu mostrar seu ‘recebido’ para os fãs.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que a comandante do Encontro gravou um vídeo para falar da sua experiência com a obra que leu ainda quando fazia parte do Jornal Nacional:

“Resolvi compartilhar algo que aconteceu agora, no início da noite. Eu recebo muitos livros, muitos livros mesmo, e aí eu recebi uma caixa da editora Arqueiro e vinha com uma cartinha do editor, Tomás, dizendo o seguinte: ‘Prezada Fátima, uma das alegrias de um editor é descobrir um livro pelo qual você se apaixone e quase ninguém conhece'”, iniciou a famosa.

REVIVER OS SENTIMENTOS

Na sequência, Fátima Bernardes se mostrou muito emocionada por ter ganho um livro que ela adorou ter lido no passado:

“Aí fiquei logo muito curiosa e vi que o livro era esse aqui ‘Caçadas de Vida e Morte’, e eu fiquei muito feliz porque ele falou que pouca gente conhece e eu sou uma das que conheço e li esse livro já há muito tempo…Eu li a segunda edição, quando eu ganhei lá em 2004, de um colega do Jornal Nacional.”, relatou.

“Eu fiquei muito feliz, porque desde que eu li esse livro, eu amei, sempre achei que essa história poderia ir pro cinema, ou pra televisão…Ai eu fiquei muito contente de receber e ver que o livro tá renascendo com uma nova edição e ele pede que a gente compartilhe o livro, mas primeiro eu vou ler de novo. Quero sentir de novo, ver se eu vou ter a mesma emoção e curiosidade quando eu li pela primeira vez”, concluiu a Global.

SAÍDA DO JN E VISITA DE WILLIAM BONNER

Fátima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner encerraram o casamento de 26 anos em 2016.

Ainda na última semana, Fátima Bernardes deu o que falar por conta de uma entrevista ao “Conversa com Bial”, onde falou que saiu do JN por conta de crises de ansiedade que estava sentindo constantemente na bancada, ao lado de William Bonner.

Por mais que na época tenha sido difícil se despedir do Jornal Nacional, atualmente a apresentadora se encontra muito bem nas manhãs do Encontro. Inclusive, recentemente, ela até relembrou a época em que era âncora ao lado de William Bonner e recebeu uma “visita” do ex, no telão da sua atração.

É que um usuário do Twitter, que apareceu no telão da atração, relembrou que no dia 30 de março de 1998, Fátima Bernardes estreava como âncora no Jornal Nacional, ao lado do editor-chefe.

William Bonner e Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A produção decidiu mostrar como foi a entrada da famosa no telejornal aquele dia e após muito tempo foi possível ouvir uma chamada dela com William Bonner na tela.

Cheia de bom humor, ela relembrou que naquele dia ela demorou boas horas para deixar o cabelo impecável para sua estreia. “Preciso dizer que demorei umas duas horas para deixar o cabelo assim”, brincou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins