Mais destaques

Mais destaques

Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas chega ao fim na Record e aumenta em 43% a audiência

A apresentadora Ticiane Pinheiro.dará à luz a segunda filha, fruto do seu casamento com César Tralli(Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro. deu à luz a segunda filha, Manuella (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Esposas. (Foto: Reprodução)

A temporada do reality show Troca de Esposas, que terminou ontem, 25, foi um sucesso de audiência. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa registrou, na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, média de 8 pontos e share de 15%, um aumento de 43% de audiência na faixa de horário, em relação ao mesmo período do ano passado.

Eliana abre o jogo e entrega motivo que a fez colocar ponto final em relacionamento

+ Globo amarga noite com derrotas para o SBT na audiência; confira os consolidados de quinta-feira (25/04/19)

Os 11 episódios da atração foram ao ar, entre 14 de fevereiro e 25 de abril, às quintas-feiras. Agora estão sendo reprisados nas noites de sábado, ocupando o horário que antes era ocupado pelo Programa da Sabrina, que deixou a faixa por conta da baixa audiência.

Ticiane Pinheiro (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Ticiane comanda reality show de sucesso na Record. (Foto: Edu Moraes/Record TV)

E tem mais: nas 15 regiões metropolitanas do Painel Nacional da Televisão, o Troca de Esposas foi assistido por quase 22 milhões de telespectadores. Ao projetar o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV, são registrados mais de 58 milhões de espectadores.

Veja também

IBOPE DA RECORD NO PNT

A Record fechou o primeiro trimestre de 2019 com sua maior audiência em 10 anos e a vice-liderança isolada no no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope, superando até a TV paga.

Na média noite, das 18h à 0h, a emissora de Edir Macedo teve o melhor trimestre desde 2009 na vice-liderança isolada com 9,3 pontos de média e 16,1% de share no PNT. Na média 24 horas, a Record manteve a vice-liderança isolada no trimestre com 5,6 pontos de média, contra 5,5 do SBT.

O canal da Barra Funda também teve o melhor trimestre no horário da tarde (12h às 18h) da história, com 7,7 pontos de média e 17% de share e a vice-liderança isolada no mercado nacional.

+ Roberto Cabrini desenvolve novo programa no SBT e detalhes são divulgados; confira

Alguns programas atingiram resultados históricos. O programa Hoje em Dia, por exemplo, fechou o mês de março em primeiro lugar nas audiências de Goiânia, Salvador e Manaus. Em Goiânia, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6,2 pontos, contra 3,4 da Globo — terceira colocada na preferência dos telespectadores. No mesmo período, o SBT ficou com 5,7 pontos.

NOVIDADES NA RECORD

Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a ataque, faz revelação e Rania vai aos prantos ao descobrir assassinato de sua filha Soraia

E as novidades não param por aí: em maio é a vez da novela Topíssima, de Cristiane Friedman com direção de Rudy Lagerman, o Foguinho. Já em julho, tem a transmissão exclusiva dos Jogos Panamericanos de 2019, em Lima, no Peru.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários