Band

Band

Apresentador da Band assume postura contra Gusttavo Lima e detona atitudes do cantor: “Não adianta chorar”

Eduardo Oinegue detona Gusttavo Lima ao vivo na Band

+CNN vai ao fundo do poço, vê concorrentes desbancarem e tem pior ibope da história 

+Famoso de maior canal do Brasil tem vídeo íntimo vazado, suicídio é confirmado e verdade é exposta 

Durante apresentação do Jornal da Band, o jornalista Eduardo Oinegue detonou as atitudes do cantor

Gusttavo Lima assumiu a frente das polêmicas envolvendo o superfaturamento em shows de cidades pequenas no Brasil, polêmica essa escancarada por Zé Neto, após tentar criticar Anitta.

Para tentar fugir das polêmicas e dar um parecer sobre as críticas que vem sofrendo por ganhar muito dinheiro vindo de cofres públicos, Gusttavo Lima publicou um vídeo no Instagram.

Mas, esse vídeo causou raiva em muitas pessoas que chamaram Gusttavo Lima de vitimista, no vídeo, o cantor chora, diz que não tem nada a ver com o dinheiro público e pediu para que parassem com tanto hate para cima dele.

Veja também

Gusttavo Lima ostenta luxo mesmo com dinheiro de cachê sendo dos cofres públicos

Dado tal manifesto, um jornalista da Band, o âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, decidiu emitir sua opinião contrária as atitudes do cantor e disse que ele tem que aceitar que o dinheiro é fruto de esforço e suor da população, ou, recusar o cachê:

“Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não. Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e na educação”, afirmou o Jornalista da Band.

TUDO BEM SE FOR LIMPO

Eduardo ainda ressaltou e deu uma ‘dica de amigo’ para Gusttavo Lima, o apresentador da Band ressaltou que se o dinheiro for limpo, não há problemas em recusar.

“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários