Celebridades Globo

Apresentador da Globo luta pela vida após infarto, tem terrível situação financeira e triste drama é revelado

Fernando Vanucci, ex-apresentador da Globo Imagem: Paulo Camilo/UOL
Fernando Vanucci, ex-apresentador da Globo (Imagem: Paulo Camilo/UOL)

O famoso ex-apresentador do Globo Esporte, Fernando Vanunni está passando por grave crise financeira

Quando a gente pensa que as polêmicas vão diminuir e que as coisas têm a possibilidade de se acalmar, somos surpreendidos por mais um baque. Isso porque, muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas depois de serem dispensados de importantes canais de comunicação, é claro que isso, por muitas vezes, acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores foi o ex-apresentador da Globo, Fernando Vanucci, 68 anos.

Eduardo Costa faz convite inacreditável para mulheres após se separar e confessa: “Caçando cama”

Fernanda Gentil é flagrada fazendo depilação ao lado de esposa, perde a vergonha e dispara: “Não dá”

Gracyanne Barbosa perde totalmente a compostura, expõe Maisa e a faz passar vergonha publicamente

O famoso comentarista que trabalhou por mais de 20 anos no Globo Esporte, teve sua vida íntima exposta após tantos anos. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o ex-contratado da global tem visto sua situação piorar a cada dia mais e alguns de seus amigos mais próximos já cogitam a possibilidade de montar uma “vaquinha online” para que possam ajudar o profissional. Contudo, os colegas também acreditam que essa não seja a melhor maneira de lidar com o cenário atual do jornalista.

Desde que o locutor sofreu o seu último infarto, em abril do ano passado, as circunstâncias se tornaram ainda piores. Segundo informações, Fernando Vanucci ainda não conseguiu se recuperar totalmente e, além disso, o ex-apresentador já tinha que lidar com outros graves problemas de saúde, como a depressão. Agora, ele segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil, entretanto, o seu lugar na emissora não está seguro por muito tempo. O canal acaba de passar por um duro golpe. Isso porque, a UHF foi retirada de pacotes da Net Claro, que é a maior operadora do país.

O comentarista e locutor de esportes, Fernanda está passando por uma situação cada vez mais complicada (Foto: Divulgação)
O comentarista e locutor de esportes, Fernanda está passando por uma situação cada vez mais complicada (Foto: Divulgação)

Como consequência, o ibope cairá drasticamente e a TV de Vanucci perderá o único meio de exposição que possuía. Fora isso, o apresentador terá que lidar com o fato de perder os poucos anunciantes que tinha. Com tudo isso acontecendo de uma vez só, o quadro de Fernando tem se agravado ainda mais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO