Apresentador Ciro Bottini fala sobre falência de canal após anos
Nesta quinta-feira, 01, um famoso apresentador de TV decidiu expôr os bastidores de um canal.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Isso porque, o artista entregou a falência do canal e até o verdadeiro motivo. “Rombo nos cofres”, disse ele.
De acordo com o Notícias da TV, o canal Shoptime sairá do ar nesta quinta-feira, 01, e o apresentador, Ciro Bottini, falou sobre o assunto.
Em suma, o canal foi lançado em novembro de 1995, foi comprada pela Americanas em 2005 e tornou vítima do rombo bilionário da rede varejista.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Durante uma entrevista, Ciro Bottini, que ficou 28 anos na Shoptime, entregou os bastidores do canal e o que sofreram ao longo dos anos.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
“No comecinho, nós não sabíamos bem o que era bacana de vender na TV, o que causaria um efeito positivo com o público”, começou o apresentador.
HISTÓRIA DE CANAL
Desse modo, durante os anos, a equipe sempre procurou buscar assuntos que agradassem o público.
De acordo com o famoso, o canal possuía problemas com o medo dos clientes ao vender os produtos.
“Até tínhamos uma audiência legal, mas era muito difícil vender. As pessoas tinham medo de comprar, de passar o número do cartão de crédito por telefone”, disse Ciro Bottini.
Além disso, o apresentador entregou que a Shoptime passou a melhorar quando pegou o comando de uma atração, o CD Mania.
“O o primeiro produto a fazer muito sucesso foi o CD. Porque não era tão caro, então o público criava coragem de testar. Se fosse um golpe e a compra não desse certo, não teria gastado tanto dinheiro”, revelou o famoso.
Em seguida, o apresentador lembrou que ao longo dos anos teve a autonomia de dizer o que era bom para vender ou não.
Porém, mesmo após tantos anos, Ciro Bottini decidiu sair da Shoptime em 2020 devido a vontade de buscar novos sonhos.
O QUE APRESENTADOR FALOU SOBRE CANAL?
Durante a entrevista, o apresentador admitiu estar triste com o fim do canal. Mas, ressaltou que já esperava.
“É uma coisa triste, mas eu já esperava, por vários motivos. O primeiro é que o modelo de negócios quando começamos, Os anos se passaram, e o Shoptime não conseguiu revitalizar a marca, rejuvenescer o público”, afirmou Ciro Bottini.
Para finalizar, o famoso reforçou a crise envolvendo a varejista Americanas, fato que ajudou com o fechamento.
“Com o colapso da marca, o rombo nos cofres da empresa, é inevitável que tenham que cortar custos. O canal não era a marca principal do portfólio deles, já vinha dando sinais de cansaço, era evidente que isso ia acontecer”, finalizou Ciro Bottini.
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA