Ana Maria Braga Celebridades

Apresentador sofre grande perda, Ana Maria Braga não se segura ao vivo e manda recado desesperador: “Uma pena”

Ana Maria Braga lamentou perda de restaurantes de Henrique Fogaça (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga lamentou perda de restaurantes de Henrique Fogaça (Foto: Reprodução)

Apresentadora vem participando diariamente do Encontro, após seu programa ter sido tirado do ar por conta da pandemia

Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (10), durante a sua participação no programa Encontro, resolveu usar um tempinho para se solidarizar com a perda sofrida por um grande amigo. A apresentadora não conseguiu se segurar ao vivo e mandou recado para um apresentador da emissora concorrente.

+Fora da Record, Geraldo Luís desmorona em vídeo e confessa ritual bizarro envolvendo uma mulher anã morta: “Cabeça”

O mesmo trata-se de Henrique Fogaça, conhecido por participar como jurado do reality culinário da Band, o MasterChef. O fato é que depois de ter sofrido com o fechamento do seu restaurante no Rio de Janeiro, o chef de cozinha se viu obrigado a ter que fechar mais um dos restaurantes que possui em São Paulo, ao total eram três: Sal Gastronomia, Cão Véio e Jamile.

Ana Maria Braga, então, se solidarizou com o amigo dizendo que era “uma pena” o fechamento dos restaurantes e mandou um beijo para o mesmo na TV. Ela ainda se solidarizou com todos os chefs de cozinha que estavam tendo que fechar os restaurantes devido a crise:

+Globo toma decisão e dispensa atriz de Amor de Mãe em meio à novela: “Decisão da empresa”

“Eu quero me solidarizar com todos os nossos chefs do Brasil inteiro, desejando que a gente tenha esperança que quando tudo isso passar as casas voltem a funcionar, funcionar bem”.

“Será um começar de novo, igual a música”, finalizou a apresentadora.

HENRIQUE FOGAÇA JÁ TINHA FALADO SOBRE O FECHAMENTO DO RESTAURANTE NO RIO

No começo do mês passado, vale dizer, Henrique Fogaça já havia lamentado a atual crise no país, causada pela pandemia, e com o fato dele ter que demitir cerca de 200 funcionários.

“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, disse ele em entrevista a Datena. Na época, ele contou que os gastos com o shopping no Rio de Janeiro, onde ficava o seu restaurante, acabaram o obrigando a ter que tomar a difícil decisão.

+Luto! Roberto Carlos vê morte de perto, sofre com vida vazia e perdas esmagadoras: “Esposa, filha e mãe”

“Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado; o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, contou Henrique Fogaça.

Ele chegou a falar da dificuldade que estava passando para conseguir manter os restaurantes de São Paulo: “O delivery traz 15% do faturamento apenas. Estou contando moeda para pagar contas básicas e manter o restaurante respirando. Não teve alívio fiscal, isso complicou”.

Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio de Janeiro e demite 200 funcionários (Foto: Montagem/TV Foco)
Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio de Janeiro e demite 200 funcionários (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.