Roberto Carlos

Luto! Roberto Carlos vê morte de perto, sofre com vida vazia e perdas esmagadoras: “Esposa, filha e mãe”

Roberto Carlos, Ana Paula Braga
Roberto Carlos, Ana Paula Braga e Lady Laura (Foto: reprodução/montagem)

Com uma vida repleta de luto, Roberto Carlos sofre para superar perdas

O Rei eterno da música brasileira, Roberto Carlos é um dos cantores e compositores mais amados do Brasil e ninguém pode negar. Um dos artistas solo com mais álbuns vendidos na história da música popular brasileira, seus discos já venderam mais de 140 milhões de cópias em diversos países e bateram recordes de venda.

No entanto, muitas pessoas não sabem das grandes tragédias e perdas que o cantor teve em sua vida. No dia 6 de abril de 2011, Roberto Carlos perdeu sua filha Ana Paula Braga, com 47 anos na época, por uma parada cardíaca. Ela não tinha antecedentes de problemas cardíacos e morreu enquanto o marido chamava socorro.

Theo Becker escacara ódio a Record, revolta por carreira amaldiçoada pós Fazenda e detona: “Implorei a Deus”.

A morte pegou todos de surpresa pela boa saúde de Ana Paula Braga e por ter acontecido três dias antes do aniversário de 70 anos de Roberto Carlos, que atualmente tem 79 anos, e quase um ano depois da morte de Lady Laura, mãe do cantor, que morreu em 2010, no dia 17 de abril.

Na época do enterro da filha, Roberto Carlos se mostrou bem abalado e chegou a virar o rosto quando o caixão foi sendo abaixado no túmulo.

Roberto Carlos
Roberto no enterro da filha (Foto: reprodução)

Anterior as mortes de sua mãe e de sua filha, o Rei chegou a viver outro momento de luto com o falecimento de sua esposa Maria Rita, em 1999 aos 38 anos, que estava com um quadro de câncer pélvico avançado.

Atualmente, Meghan Markle e o príncipe Harry estão morando em Los Angeles, Estados Unidos, juntamente com o filho

SUPOSTO NOVO AMOR E VIDA ATUAL DE ROBERTO CARLOS

Atualmente,  Roberto Carlos, que mora no bairro da Urca no Rio de Janeiro, faz shows com menos frequência e segue produzindo anualmente seu especial de Natal na Rede Globo todo final de ano, mesma época em que costumavam ser lançados seus discos anuais.

Recentemente, surgiram rumores de um novo romance na vida do cantor. De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, quinze anos após a morte da mulher Maria Rita, o cantor estaria vivendo um romance com a cantora capixaba Tamara Angel, de 27 anos, que participou da sétima edição do “The Voice Brasil”, da TV Globo.

Ainda segundo informações da atração, o namoro do casal teria começado antes da quarentena e segue a distância.

Maria Zilda, atriz da Globo, perde a linha ao vivo e escancara vida sexual de Ary Fontoura: “É viado”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos