Celebridades

CelebridadesGlobo

Apresentadora da Globo, Ana Paula Araujo publica foto com a filha e impressiona fãs: “fotocópia”

Ana Paula Araujo
Ana Paula Araujo (Foto: Globo/Divulgação)
Ana Paula Araujo
Ana Paula Araujo (Foto: Globo/Divulgação)

A jornalista e apresentadora da Globo Ana Paula Araujo levou a sua filha de 13 anos, Melissa, para o seu trabalho assim ela fica sabendo como é a rotina da mãe enquanto está a frente do Bom Dia Brasil, exibido a cada manhã da emissora carioca.

Globo sofre com temporal no Rio de Janeiro que atinge redação de jornal e equipe de São Paulo é mobilizada

Ela compartilhou o momento fofo com a filha ao publicar uma foto no Instagram na redação de seu trabalho: “No Dia do Jornalista, um pouquinho de bastidores – e ao lado de quem me inspira pra tudo na vida, inclusive trabalhar. Feliz dia pra tantos colegas admiráveis e necessários”, assim Ana legendou a foto que teve mais de vinte mil curtidas. Já nos comentários todos ficaram impressionados com a semelhança entre Ana e Melissa que é filha do empresário Christiano Londres.

+ De última hora, emissora carioca bate o martelo e troca o BBB19 para exibir cobertura jornalística

“Obrigada, não precisava”, escreveu brincalhona a apresentadora Fernanda Gentil. “Feliz dia, amiga linda. Esperando meu beijo no jornal ! Todos os dias”, comemorou a escritora Thalita Rebouças que é repórter no The Voice Kids a cada domingo.

Veja também

+ Malvino Salvador voltará em cena na TV com personagem gay enrustido em A Dona do Pedaço

“Sempre esquecendo de identificar quem é quem na foto”, “Melissa tem a sua cara! O sorriso é muito igual!!!”, “É a fotocópia”, “Que linda!!! Como parece com a mãe!!!”, “nossa igualzinha a você”, “parece com você”, “filhona é a cara da mãe”, foram algumas das reações dos fãs da apresentadora da Globo.

+ Na novela da Globo, em alta na mídia e usando saia, filhos de famosos se assumem gays e recebem críticas e apoio dos pais

ANA PAULA INOVA NA APRESENTAÇÃO DO JORNAL NACIONAL

No segundo semestre do ano passado, a jornalista Ana Paula Araujo esteve do lado de Cesar Tralli na bancada do maior jornal do Brasil, JN, Jornal Nacional. Ela que está como âncora do Bom Dia Brasil terminou fazendo uma surpresa para o seu parceiro na Globo.

+ Namoro ou amizade? Fiuk é flagrado com a ex Isabella Scherer e público aposta na volta do casal

“A gente encerra o Jornal Nacional e deseja um feliz Dia dos Pais amanhã e um feliz Dia dos Padrastos também“, disse ela, olhando para César Tralli. O jornalista, no entanto, demonstrou um pouco de  vergonha com a atitude da colega e se despediu de uma forma bem mais contida.

+ Pabllo Vittar vai aos prantos ao ser ovacionada no México, drag faz aposta ousada e canta sucesso do RBD

“Feliz Dia dos Pais, boa noite, muito obrigado pela companhia e aproveite bastante o seu domingo”, disse ele. Vale lembrar que César Tralli é casado com Ticiana Pinheiro, apresentadora da Record Hoje em Dia, e tem um carinho especial pela enteada da amada, Rafinha, filha do primeiro casamento da apresentadora com Roberto Justus.

+ Rodrigo Faro e Marina Ruy Barbosa deixam público da Globo e da Record pasmo com “flagra” que desperta inveja

Confira a publicação dela em seu perfil no Instagram:

+ Isis Valverde se descuida e acontece o primeiro flagra de seu filho Rael com André Resende

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

White night (10 da noite com claridade de 10 da manhã, bom demais!) ☀️❤️#stpetersburg #russia #worldcup2018

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Araujo (@appaaraujo) em

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários