Globo

Globo sofre com temporal no Rio de Janeiro que atinge redação de jornal e equipe de São Paulo é mobilizada

Globo sofre o temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro
Globo sofre o temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução)

A Rede Globo sofreu com a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro no final da tarde desta segunda-feira (08). Isso porque o temporal inundou as ruas do Jardim Botânico, região em que fica o prédio do jornalismo da emissora.

+ William Bonner quebra protocolo, exige maiores explicações de Maju no Jornal Nacional e público repercute

De acordo com informações do portal UOL, a redação do canal de jornalismo da grupo, GloboNews, sofreu com goteiras e infiltração, fazendo com que os funcionários retirassem os equipamentos e paralisarem os trabalhos.

Equipe do jornalismo de São Paulo se mobilizou caso desse algum problema no Rio (Foto: Reprodução/Twitter)
Equipe do jornalismo de São Paulo se mobilizou caso desse algum problema no Rio (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tentativa de se precaver, a direção do jornalismo da Globo convocou Carlos Tramontina e Renata Lo Prete para ficarem de plantão na redação da emissora em São Paulo caso a transmissão do “Jornal Nacional”, no Rio, fosse interrompida.

No entanto, por volta das 21h50, Lo Prete entrou no ar, já no cenário do Jornal Globo, para informar sobre as fortes chuvas. Ao vivo, a Globonews transmitiu as ruas ao redor do prédio do canal toda alagada.

Nas redes sociais, é possível notar a grande inundação que o bairro da Globo sofreu com o temporal que caiu sobre a capital carioca. Confira a seguir:

BBB19 É CANCELADO PARA O RIO DE JANEIRO 

Na noite desta segunda-feira (08), a Globo decidiu não exibir  BBB19 para o estado do Rio de Janeiro, por conta a uma cobertura especial sobre as fortes chuvas que atingiram a região.

+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude

“Se você é do estado do Rio de Janeiro, não assistiu o programa desta segunda-feira, 08/04, devido à cobertura especial das fortes chuvas que atingiram a região. Mas a #RedeBBB te conta tudo que rolou. Quem já viu, claro, pode rever. Vamos lá!”, explicou o site oficial.

Para quem não pode acompanhar, o site oficial do programa disponibilizou um minuto a minuto da transmissão, que exibiu um breve jogo da discórdia em que Rízia e Paula defenderam a permanência no jogo.

+BBB19: Após briga, Hariany surpreende e dispara sobre Paula: “É caso de se tratar com psciólogo”

É válido dizer que pouco antes da edição ao vivo do BBB19, os confinados temeram a quantidade de chuva na casa que também fica localizada no Rio de Janeiro. Além disso, Hariany e Carolina até mencionaram que as câmeras poderiam ser danificadas com água do temporal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;