Band Emissoras

Apresentadora do Jornal da Band se descontrola e solta xingamento ao vivo: “P*ta covarde”

Lana Canepa no Jornal da Band; apresentadora xingou ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Lana Canepa no Jornal da Band; apresentadora xingou ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Band teve xingamento ao vivo de apresentadora durante seu principal telejornal. Confira o vídeo!

Apresentadora do Jornal da Band, Lana Canepa ficou revoltada com uma notícia do telejornal na edição desta quinta-feira (14) e soltou um xingamento ao vivo. A reação da âncora surpreendeu telespectadores e logo virou assunto nas redes sociais.

A revolta tomou conta da apresentadora durante jornal quando ela noticiou o caso de um homem que foi preso após tentar roubar aparelhos celulares em Botucatu, município do interior de São Paulo. O criminoso, além da tentativa de roubo, agrediu uma mulher que reagiu.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina flagra René e Griselda em momento íntimo e fica horrorizada

+ Globo perde 12 milhões de telespectadores e audiência desmorona sem Fina Estampa

XINGAMENTO AO VIVO NA BAND

“Ele foi preso depois de tentar roubar celulares no centro de Botucatu, trocou agressões com a vítima, que reagiu. Descontrolado, ele saiu derrubando tudo pela frente e ainda jogou uma vassoura na vendedora”, narrou Lana Canepa, enquanto eram exibidas as imagens do ocorrido. “É um p*uta de um covarde, né?!”, soltou a jornalista ao vivo.

A REAÇÃO DOS TELESPECTADORES

O ocorrido logo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns concordaram com o xingamento, já outros não aprovaram tanto. “Lana Canepa solta palavrão ao vivo no Jornal da Band. Pode isso?”, questionou uma usuária do Twitter.

Os apresentadores Eduardo Oinegue e Lana Canepa (Foto: Reprodução)
Os apresentadores Eduardo Oinegue e Lana Canepa (Foto: Reprodução)

+ Pedro Manso, após terríveis dias no hospital, recebe alta e tem novo diagnóstico dado por médico

“A Lana Canepa se referiu a um ladrão de ‘um puta de um covarde’ ao vivasso no Jornal da Band. Eu nunca amei uma jornalista como eu amo essa mulher [risos]”, se divertiu outro internauta. “A apresentadora do Jornal da Band falando ‘é um puta de um covarde’ sobre um criminoso que apareceu na matéria! [palmas]”, elogiou um terceiro.

Confira a seguir o vídeo do momento em que Lana Canepa solta o palavrão ao vivo no Jornal da Band.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br