Mais destaques

Apresentadores da Record surpreendem e aparecem usando máscaras com o rosto de Fábio Assunção ao vivo

Apresentadores do quadro A Hora da Venenosa, na Record, usaram máscaras com o rosto de Fábio Assunção. (Foto: Reprodução)

Os apresentadores do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP, surpreenderam os telespectadores na tarde desta quinta-feira, 24, ao surgirem usando as máscaras com o rosto do ator Fábio Assunção. Matheus Furlan, Renato Lombardi e Bruno Peruka usaram o acessório. Keila Jimenez, substituta de Fabíola Reipert, se recusou.

Sérgio Aguiar anuncia saída após 22 anos na Globo News; saiba o possível futuro do jornalista

Fato é que a carreira do ator não é marcada apenas por bons papéis na televisão e ótimas atuações de sua parte, mas também de inúmeras e intermináveis polêmicas. O seu envolvimento com álcool e drogas passou a ser notícia nos principais veículos de comunicação. Uma briga de trânsito no ano passado, onde Fábio estava envolvido, foi noticiada pelo Jornal Nacional.

Matheus Furlan, Keila Jimenez, Renato Lombardi e Bruno Peruka. (Foto: Reprodução)

Agora, com a poeira mais baixa, o público resolveu brincar com toda a situação que envolve o ator global. Máscaras com o rosto de Fábio, que virou sinônimo de festa e animação, estão sendo vendidas pela internet. Tem dos mais diferentes tamanhos e valores.

MAIS POLÊMICA

Renato Lombardi usou o espaço no Balanço Geral SP desta quinta-feira, 24, para desabafar sobre uma polêmica que o envolveu nos últimos dias. O comentarista de segurança da Record foi acusado de gordofobia nas redes sociais após se recusar a analisar a cantora Jojo Todynho no ‘Lombometro’, onde ele classifica as mulheres.

Atriz revelada em Floribella, da Band, abandona carreira, assume nova profissão e faz desabafo

Segundo o jornalista, que desabafou durante o quadro A Hora da Venenosa, foi Jojo que pediu para ele não a classificar enquanto não perder uns quilinhos. A cantora está em processo de emagrecimento, aderiu a uma dieta rígida e também está pegando pesado na malhação.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Jojo já encontrou com o jornalista nos corredores da Record e teve um rápido bate papo. Ainda sobre o desabafo, Lombardi explicou que não teve a intenção e não é gordofobico. Aliás, o jornalista disse que nem conhecia a palavra e esse tipo de preconceito.

 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics