Mais destaques

Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Nos últimos dias mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile veio à tona. A influencer digital proibiu que o filho Yhudy, de 8 anos, embarcasse para Paris com o pai e participasse da festa de aniversário do jogador Neymar Jr.

Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes: Conheça os padrinhos famosos do casamento de Carlinhos Maia

Após ser acusada de “pedir a cabeça” de Luana Piovani na Globo, Lília Cabral se manifesta e explica situação

Os apresentadores do programa TV Fama, Flávia Noronha e Nelson Rubens abriram o programa da última terça-feira, 05, falando sobre as acusações de que teriam privilegiado o cantor Wesley Safadão durante uma matéria sobre o caso polêmico com a ex-mulher.

Nelson Rubens e Flávia Noronha no comando do TV Fama. (Foto: Reprodução)

Flávia fez questão de desfazer o mal entendido. “Aliás, os fãs da Mileide Mihaile estão dizendo que a gente foi a favor do Wesley Safadão“, iniciou. “Aqui não é a favor não, a Justiça bateu o martelo“, comentou Nelson. “A gente só falou o que foi falado“, completou Flávia.

MILEIDE DEU O TROCO EM SAFADÃO

Mileide Mihaile agora está se sentindo vingada! A influencer travou um luta com Wesley Safadão, seu ex e pai do seu filho, nos últimos dias após se negar a deixá-lo viajar com Yhudy, de 7 anos. O garoto queria embarcar com o pai para Paris, na França, onde comemoraria o aniversário do jogador Neymar Jr.

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé Di Camargo e segredo sobre virilidade do cantor vem à tona

“Fiquei em depressão”, revela Nego do Borel após polêmica com Luisa Marilac

Safadão vai cantar na festa. O problema é que Mileide disse que o menino não perderia dia de aula para acompanhar o pai no aniversário. Safadão acionou a Justiça e conseguiu uma liberação para que o garoto embarcasse. O poder que o cantor de forró na Justiça de Fortaleza é impressionante.

Safadão recebeu o troco da ex-mulher. (Foto: Félix Zucco/Agencia RBS )

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Mileide apenas deu o troco no ex, que a proibiu de embarcar com o primogênito para os Estados Unidos. Mileide tem aceitado bastante coisa, mas viu agora a oportunidade de dar o troco no ex. Enquanto isso, Yhudy é quem paga pato!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso