BBB22

BBB22

Arthur Aguiar celebra por não estar no Paredão desta semana no BBB22 e explica: “Imune no meu grupo”

Arthur Aguiar fica imune ao paredão desta semana
Arthur Aguiar fica imune ao paredão desta semana (Reprodução/ TV Globo)

Arthur Aguiar fica imune ao paredão desta semana e comemora

Favorito do BBB22, o brother Arthur Aguiar não está no paredão desta semana. Após a Prova do Líder, um novo paredão foi formado com Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Paulo André, que disputam a preferência do público de casa.

Após seis vezes no Paredão, Arthur Aguiar não corre o risco de sair da casa mais vigiada do país nesta próxima terça-feira, 19 de abril, e portanto, não escondeu a sua alegria e comemorou sua conquista no Top 5 de homens no BBB22.

Arthur Aguiar celebrou a conquista (com estratégia) e respirou aliviado de não estar no Paredão. “Sabe porque eu não fiquei bolado em nenhum momento? Porque na minha cabeça fez total sentido. Por que eu seria Líder na semana que eu estou teoricamente imune dentro do meu grupo? Seria jogar uma imunidade fora”, afirmou o marido de Maíra Cardi.

+Arthur Aguiar passa por humilhações na Prova do Líder no BBB22 e demonstra descontentamento ao vivo

Arthur Aguiar não ligou de perder a liderança por motivos pessoais no jogo. “Eu estava muito tranquilo. Fui para a prova pensando que se viesse ok, não ia negar. Mas não… Eu já sabia que estava protegido. Na próxima vou dar minha vida. Mas nessa eu nem liguei”, declarou o favorito da edição para o emparedado Eliezer.

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)
Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)

PREOCUPADOS COM A ELIMINAÇÃO

Mas enquanto Arthur Aguiar comemora por não estar no Paredão, na madrugada desta segunda-feira, 18 de abril, logo após o programa ao vivo, Eliezer Netto e Gustavo Marsengo conversaram na área externa do BBB22 e demonstraram preocupação.

+Paulo André é apontado como próximo eliminado no paredão do BBB22, segundo enquete popular

Veja também

Eliezer Netto acredita que Paulo André irá apenas ser o ‘figurante’ da vez no Paredão, e que ele e Gustavo Marsengo correm o risco maior de eliminação desta vez. “Esse Paredão deve ficar entre eu e você [Gustavo]. É o mais lógico. Apesar de que não tem nada sendo lógico nessa altura do campeonato”, disparou o affair de Natália Deodato.

Gustavo concordou com o pensamento do colega emparedado, tendo o pensamento de Eliezer concluído sobre a situação que estão vivenciando nestes próximos dias. “Falo de ficar entre eu e você pelo lance histórico de trajetória. Até porque não tem uma quarta pessoa do meu lado para dividir isso”, ponderou o brother.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários