Celebridades

Celebridades

Arthur Aguiar tem performance chocante na música e é duramente criticado por profissional: “Freio de mão”

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

+Taís Araújo fala sobre nova relação e confirma: “Em 25 anos nunca tive uma troca como agora”

+Saiba o verdadeiro motivo surreal da Globo ter excluído e proibido Sérgio Reis em Pantanal 

Arthur Aguiar cantou no Encontro da última segunda-feira (16) e foi analisado por professor de canto

Na última segunda-feira (16), Arthur Aguiar participou do Encontro com Fátima Bernardes para divulgar sua música em parceria com Matheus Fernandes, Fora da Casinha.

Alvo de diversas críticas por seu desempenho musical, Arthur Aguiar voltou a ser detonado na internet devido a um vídeo do professor de canto Marcio Guerra que viralizou nesta quarta-feira (18). Na gravação, o profissional aponta os deslizes do ator durante sua apresentação no matinal.

A pedido de seus seguidores no YouTube, Marcio Guerra analisou a performance de Arthur Aguiar com a música Casa Revirada. “Ele tem uma voz pequenininha, com pouca projeção e [ainda fica] colado no microfone. Não consegue tirar volume”, observou o professor, que continuou:

Veja também

Arthur Aguiar tem desempenho criticado por professor de canto (Foto: Reprodução/Montagem)
Arthur Aguiar tem desempenho criticado por professor de canto (Foto: Reprodução/Montagem)

“A voz dele oscila, tem alguns pedaços da música que fica bem fora [do tom], mas em alguns pontos de referência, em que a melodia fica mais memorizada, aí ele volta para a afinação”, declarou Marcio Guerra sobre a voz de Arthur Aguiar, nitidamente constrangido.

“A música tem esse impacto, de subida para o refrão, mas aqui não tem. Ele está o tempo todo numa mesma nota, na mesma intenção. A gente não percebe a diferença”, completou o músico. “O Arthur cantando é um freio de mão puxado, já andou em um carro assim?”, acrescentou ele.

Realmente Fora da Casinha

Quanto à apresentação da canção Fora da Casinha, Arthur Aguiar conseguiu deixar Marcio Guerra chocado. “Essa é pior que a outra. Ele sabe fazer um show, só falta a voz, porque entende os paranauê. É animado, mas parece que a qualquer hora vai meter um pigarrão. Essa música não poderia estar mais adequada”, debochou o youtuber.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários