Celebridades

Celebridades

Artistas aderem em peso campanha pela aprovação de denúncia contra Temer

Diana em “Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)
Alinne Moraes
(Foto: Divulgação/Globo)

Um grupo de artistas aderiu em peso a uma campanha nas últimas horas pela queda de Michel Temer do cargo que ocupa desde a destituição de Dilma Rousseff.

A campanha, denominada #ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce, foca no relator da denúncia na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), o deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ). O político irá analisar a acusação apresentada na semana passada pela PGR e os argumentos de defesa de Temer para recomendar a aceitação ou rejeição da SIP (Solicitação para Instauração de Processo) 1/2017.

Entre os artistas, estão Alinne Moraes, que esteve recentemente em “Rock Story”; Silvero Pereira, no ar como o Nonato de “A Força do Querer”; Fernanda Lima, que virá em breve com o “Popstar” na Globo; Renata Sorrah, que está no ar como a Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino” e que voltará em “O Sétimo Guardião”; a diva pop Valesca Popozuda; Caetano Veloso, entre outros.

Após a análise pela CCJ, a denúncia segue para o plenário da Câmara, onde será votada. Se 342 deputados votarem pela admissibilidade, a denúncia é encaminhada para o STF.

Silvero Pereira, no ar como o Nonato de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/ Instagram)

“@ZveiterSergio, você é deputado federal pelo Rio de Janeiro e responsável pelo relatório da Comissão de Justiça sobre as denúncias de Temer. Está em suas mãos recomendar ou não que Temer seja investigado por seus conhecidos crimes. Essa é a hora de fazer pressão, vamos compartilhar esse post, entrem na página do deputado e deixem mensagens, mobilizem seus grupos! #ZveiterEstouDeOlhoEmVoce #EstamosDeOlho #ForaTemer”, diz a mensagem publicada nas redes sociais por vários famosos.

Como se sabe e todo mundo pôde ver nos vídeos, Temer se valeu do cargo de Presidente para receber uma maleta com R$ 500 mil, por meio do ex-deputado Rocha Loures, assessor de Temer. É disso que trata a denúncia de Rodrigo Janot.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários