Aventuras de Poliana Novelas SBT

As Aventuras de Poliana Final: Menina lata, Ester vira robô e causa pânico geral com novo ataque

Ester vai ter uma espécie de despertar do mal em As Aventuras de Poliana
Ester vai ter uma espécie de despertar do mal em As Aventuras de Poliana (Foto: Montagem/TV Foco/SBT/Divulgação)

Má, em As Aventuras de Poliana, Ester quer atacar novamente mocinha e se transforma em público causando pânico geral

Se em As Aventuras de Poliana fosse seguir um funk das antigas daria para definir usar o trecho: “Ah, que isso, ela estão descontroladas!“, isso porque é justamente sem freio que Ester (Manuela Kfouri) está. A android, ou melhor dizendo, robô criada por Pendleton (Dalton Vigh) transformará sua escola em filme de terror.

+ Totalmente Demais: Germano é traído por Carolina e Lili perde o chão ao descobrir segredo venenoso

Depois de perder o controle, atacar Poliana (Sophie Valverde) que é a protagonista da trama do SBT e teve graves sequelas do acidente como perder o movimento das pernas. Agora Ester acordará no meio da apresentação importante de um festival pensado pelos alunos do Ruth Goulart.

+ Malhação: Roney descobre que foi traído e Keyla fica em choque

Ester será a menina lata em uma adaptação de O Mágico de Oz, ironicamente a robô sofrerá um acidente e tomará um choque na apresentação. Vale lembrar que ela acabou despertando quando não deveria já que Pendleton precisará avaliar o caso de sua criação que tem uma veia maligna.

+ O Clone, fenômeno da Globo em exibição, teve morte avassaladora de grande parte do elenco e desfecho: “Assombroso”

Porém, o empresário está viajando para buscar um tratamento para a filha e a robô foi sequestrada pelas crianças do clubinho. Desesperadas e já sentindo que algo ruim vai acontecer, elas confessarão que erraram e contarão a Durval (Marat Descartes) que a menina não é humana.

A VOLTA DESESPERADA DE PENDLETON EM AS AVENTURAS DE POLIANA

Dalton Vigh (Pendleton) em As Aventuras de Poliana (Foto: Bruno Corrêa/SBT)
Dalton Vigh (Pendleton) em As Aventuras de Poliana (Foto: Bruno Corrêa/SBT)

Mais invejosa que Filipa, Ester quer atacar novamente Poliana por que sente raiva da menina que é a filha de carne e osso de Pendleton. Nisso, justamente o seu inventor voltará para São Paulo e descobrirá que ela desapareceu, se instinto no SBT o levará para a escola.

Quando Ester subir no palco para atacar Poliana que está de cadeira de rodas levará o choque e terá um curto ali na frente de todos. O choque será total ao saber que ela é uma robô. Pendleton chegará na hora certa para tirar Ester dali antes que aconteça um massacre. Sem brincadeira, hein!

Essas serão as emoções finais da primeira fase de mais de 500 capítulos de As Aventuras de Poliana. Esta reta final fecha seu ciclo na próxima terça-feira, 13 de Março, onde Poliana tem uma reviravolta em seu caso inferno. Mais spoiler aqui no TV Foco. 😉

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.