Aventuras de Poliana Novelas SBT

Fãs de As Aventuras de Poliana sofrem duro baque e têm perdas dramáticas; confira

Foto montagem da atriz Milena Toscano, Larissa Manoela e Nando Cunha que foram da novela As Aventuras de Poliana
As perdas mais fortes de As Aventuras de Poliana em 2 anos no ar (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Nova fase de As Aventuras de Poliana escancara perdas dos telespectadores do SBT que acompanham a trama há dois anos

É isso! Nesta segunda-feira, 13 de Julho, chega ao fim a novela As Aventuras de Poliana em sua primeira fase. Sim, porque por mais que a trama escrita por Íris Abravanel tenha alcançado a marca incrível de mais de 560 capítulos, a novela voltará ao SBT.

Mas, essa volta só será em 2021! E ainda existe a possibilidade de que mude até o nome para “Poliana Moça”, algo similar ao que o desenhista Mauricio de Sousa fez com seu personagem Chico Bento ao lançar HQs para (pré) adolescentes.

+ Globo, após anúncio bomba de A Força do Querer, pode reprisar Cheias de Charme no horário das 19h

Isso porque com a volta da novela no SBT a protagonista estará mais amadurecida desde sua estreia, em 2018, e viverá dilemas conturbados e intensos que só a adolescência pode trazer. Ela até sentirá algo a mais por seu amigo João (Igor Jansen)

AGORA VAMOS LIDAR COM A PERDA? AS AVENTURAS DE POLIANA NÃO PASSOU ILESA

Um dos fatos que não se pode ignorar é que mesmo que desde 2018 As Aventuras de Poliana tenha perdido uma audiência considerável, mais de 1 milhão, já que o projeto foi estendido, o público do SBT é fiel! Tendo uma parcela significativa de crianças e pré-adolescentes, essas pessoas sentem mais algumas mudanças.

Por isso, quando foi anunciado que Milena Toscano deixaria a novela para dar lugar a Thais Melchior, os fãs ficaram alucinados e raivosos. A nova Tia Luisa sofreu até ataques, mas conseguiu reverter a situação. Porque isso aconteceu?

A atriz Milena descobriu que estava grávida de seu primeiro filho então até mesmo a esposa de Silvio Santos a aconselhou a sair da trama para aproveitar este momento tão especial. Agora dá para entender melhor a razão pela qual Íris teve tal atitude, porque As Aventuras de Poliana foi prolongada pelo menos 3 vezes.

+ Fina Estampa: Após quase matar jornalista, Tereza Cristina cai do cavalo e segredo sobre seu passado fica ameaçado

Além de estar 2 anos ano ar, ainda terá pelo menos 1 ano para esta nova fase é muito tempo para se dividir, certo?

Milena Toscano em cena com a atriz mirim Sophia Valverde (Foto: Reprodução)

No começo de As Aventuras de Poliana havia o personagem Ciro, interpretado por Nando Cunha, que era o marido de Gleyce (Maria Gal) e pai de Jeff (Vítor Britto) e Kessya (Duda Pimenta). Ciro simplesmente morreu após um acidente em casa e fato que alguns telespectadores apontaram que o fato de deu porque o ator se desentendeu com a produção do SBT.

Não foi uma saída em clima leve. E agora a terceira saída que será dramática, sim, será porque ainda não aconteceu será a despedida de Mirela. Personagem da atriz Larissa Manoela! Para quem não sabe, ela deixou o SBT até mesmo querendo que sua personagem tivesse um desfecho melhor, mas como As Aventuras de Poliana foi prolongada, não deu.

+ Totalmente Demais: Eliza vence concurso e Carolina é humillhada em público

Mirela anunciou que se mudará para o interior e morar com seus pais na trama do SBT. A perda de Larissa Manoela será muito sentida porque por anos ela foi uma das grandes estrelas da emissora de Silvio, ela foi destaque das principais tramas, querida por todos e agora começará novos voos na Globo.

Mirela (Larissa Manoela) viverá um caos em sua vida amorosa em As Aventuras de Poliana
Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

Quanto tempo será que o público demorará para superar essa perda?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.