Globo

Globo

Deu ruim: Patrícia Poeta é detonada e Globo muda Encontro às pressas, mas é massacrada: “Constrangedor”

Globo improvisa mudança no 'Encontro' após críticas - Reprodução Globo
Globo improvisa mudança no ‘Encontro’ após críticas – Reprodução Globo

Globo improvisa mudança no ‘Encontro’ com Patricia Poeta após críticas

Após diversas críticas feitas ao novo programa Encontro, agora com a apresentadora Patricia Poeta, que assumiu o lugar da Fátima Bernardes. Nessa terça-feira, dia 05, nitidamente a Tv Globo improvisou uma mudança, para tentar driblar as críticas após a estreia. 

Desde que foi anunciado os novos apresentadores do programa Encontro, a Globo recebeu diversas críticas, por colocar Patrícia Poeta como grande protagonista da atração e deixar Manoel Soares em uma posição de coadjuvante. 

Devido isso, simplesmente a emissora mudou a capa do programa no Globoplay, mas o resultado não foi dos mais bem-acabados. 

Agora, na imagem além da apresentadora titular também aparecem Manoel e as jornalistas Michele Loreto e Valéria Almeida, que apresentam o quadro do Bem-Estar, em uma montagem improvisada. 

Os internautas logo perceberam a mudança amadora, e não deixaram barato. “Mudaram a capa do Encontro no Globoplay e conseguiram a proeza de deixar ainda mais constrangedor do que já era”, detonou um usuário do Twitter.

Veja também

Globo improvisa mudança no 'Encontro' após críticas - Reprodução GloboPlay
Globo improvisa mudança no ‘Encontro’ após críticas – Reprodução GloboPlay

 

Clique ao lado da veterana 

Patricia Poeta publicou em seu instagram uma foto ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, que comandou o programa Encontro por dez anos. Na foto, Patricia escreveu uma bela homenagem para a sua colega de trabalho. 

Tem 10 anos que tiramos uma foto juntas, assumindo novos desafios cada uma.
E cá estamos nós de novo nos reencontrado em nova fase de carreira. Que momento lindo! São lembranças pra guardar pra sempre.
@fatimabernardes , querida, depois de milhares de “ boa noite”, você também fez historia nas manhãs da Globo. Seja o turno ou o programa que for, você arrebenta!  Que você seja feliz nesse novo ciclo, como foi nesses 10 anos de Encontro – e siga ouvindo seu coração. Estarei na torcida sempre!”, disse Patricia Poeta. 

Patricia Poeta e Fátima Bernardes - Reprodução Instagram
Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Reprodução Instagram

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários