Celebridades

Celebridades

Assaltantes tentam invadir apartamento de Mariana Godoy e jornalista expõe plano: “Sofisticados”

Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy relata que assaltantes tentaram invadir seu apartamento e expõe plano: “Sofisticados”

A jornalista Mariana Godoy, âncora do Fala Brasil, revelou por meio das suas redes sociais nesse fim de semana que um assaltante tentou invadir o seu apartamento, onde ela vive com o marido, o escritor e apresentador Dalcides Biscalquin.

A jornalista deu detalhes de como rolou o plano sofisticado do homem, que se passou por um funcionário de uma empresa de gás. “Alguém disfarçado de ‘manutenção do gás’ deu nome do Dalcides, número do nosso apto e um ‘protocolo’ de abertura de chamado com horário e tudo! Ainda bem que nosso porteiro é esperto. Avisei que não estamos com vazamento e o homem insistia que ‘foi aberto um chamado’!”, escreveu Mariana Godoy.

Em seguida, Mariana Godoy conversou diretamente com seus seguidores, fazendo um alerta sobre esquema organizado dos assaltantes, afim de evitar futuras vítimas. “Assaltantes cada vez mais sofisticados. Com uniformes, crachás, números de ‘protocolos’ com horário da ‘abertura de emergência’. Cuidado! Sabem seu nome e seu endereço. Só falta conseguir entrar”, disse jornalista da Record.

REAÇÃO NA WEB

Com o desabafo de Mariana Godoy no twitter, diversos internautas deixaram suas mensagens para a jornalista, e comentaram o ocorrido. “A questão aqui é: como eles conseguem essas informações que a princípio seriam sigilosas?”, questionou um seguidor. “Em qualquer lugar que você tenha feito uma compra pra entregar na sua casa, por exemplo. Não existe mais cadastro sigiloso, infelizmente”, respondeu a jornalista, lamentando a situação.

Outra internauta, ainda, revelou que viveu algo parecido. “Aconteceu isso aqui em casa, no caso disseram que eram da ENEL e que iam fazer manutenção no apartamento. Os porteiros não deixaram subir porquê o condomínio precisa de um aviso prévio pra esse tipo de procedimento (ainda bem)”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários