BBB22

BBB22

Maíra Cardi faz alerta e diz que Arthur está com doença grave no BBB22: “Agravou tudo”

Maíra Cardi falou sobre polêmica em relação a acordo entre Arthur Aguiar e a Globo (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi falou sobre polêmica em relação a acordo entre Arthur Aguiar e a Globo (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi faz alerta e diz que Arthur está com doença grave no BBB22: “Agravou tudo”; Veja mais

Maíra Cardi usou suas redes sociais nesse sábado para alertar que o marido, Arthur Aguiar, está sofrendo de depressão no reality. O desabafo aconteceu após internautas reclamarem do excesso de sono do brother.

Por meio das suas redes sociais, Maíra Cardi fez diversos stories no instagram afirmando que Arthur não assistiu os desfiles das escolas do Rio de Janeiro, junto aos outros participantes, por cansaço causado pela prova de resistência.

Além disso, Maíra Cardi afirmou que o marido teve sua depressão agravada pela pressão causada pelo BBB22. “Nitidamente o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro, por isso ele dorme tanto, por isso ele come tanto coisas que ele não come no dia a dia, está triste e abalado. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, explicou ela, pedindo empatia dos seguidores.

REAÇÃO NA WEB

Nas redes sociais, seguidores comentaram sobre o alerta de Maíra Cardi envolvendo o marido.

Depressão é coisa séria, mas para a internet é motivo para jogar hate nas pessoas.“, disse um.

Veja também

Se ele ta com depressão, ela deveria ser a primeira a puxar um fora arthur, ja q o ambiente de dentro da casa é toxico e prejudicial pra ele, ela como esposa e parceira dele deveria se preocupar com a saúde mental dele, mas não puxa ne… estranho“, comentou outro.

A depressão dele só dá quando o que ele quer não acontece. Quero ver essa depressão quando ele for o campeão. A pessoa usar uma coisa tão séria pra defender o indefensável“, disse um terceiro. Veja mais comentários!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários