Celebridades

Assistente de Ratinho faz filho usar adereço para ficar parecido com o apresentador

Valentina Francavilla, assistente de Ratinho, festeja primeiro mês de Giuseppe (Foto: Katia Rodrigues)
Valentina Francavilla, assistente de Ratinho, festeja primeiro mês de Giuseppe (Foto: Katia Rodrigues)

Valentina Francavilla, segue de licença para cuidar do filho recém-nascido. Nesta quinta-feira, 1 de novembro, a assistente de Ratinho relatou saudades do trabalho e apresentou uma homenagem e forma de matar a saudade de seu emprego.

+Isis Valverde exibe barrigão, Sabrina Sato comenta e gera alvoroço entre internautas

Giuseppe, seu filho, de quase dois meses, usava uma chupeta de bigodinho. “Essa e em homenagem ao Topolino”, escreveu ela na publicação em seu Instagram. Topolino significa ratinho, em italiano.

+Bruna Marquezine faz vídeo com blusa transparente e chama atenção para detalhe

Giuseppe, filho de Valentina Francavilla, com chupeta de bigode em homenagem a Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Giuseppe veio ao mundo no dia 8 de setembro, e é o primogênito de Valentina com Celso Bernardes, seu marido.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BpphprHnWr2/?utm_source=ig_embed

PROGRAMA DE RATINHO CAI NO IBOPE

Considerado sucesso, o quadro ‘Dez ou Mil‘ não tem conseguido mais vencer a Record no seu dia de exibição. Fixo às segundas, a atração recebe diversos calouros para dançar, cantar e mostrar qualquer outro talento oculto. Pedro Manso, Nadja Haddad, Arnaldo Sacomanni, Leão Lobo e Mara Maravilha fazem parte do time de jurados do Programa do Ratinho.

O ‘Dez ou Mil’ completou quatro semanas perdendo para a Record, após uma um período de invencibilidade. Na noite da última segunda-feira, 29, o quadro voltou a perder para o reality A Fazenda, em dia de formação de mais uma roça. Na faixa das 22h46 à 0h16, o reality, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O Programa do Ratinho registrou 8 pontos de média.

A última vitória às segundas do Programa do Ratinho foi no dia 01 de outubro quando cravou 8,4 pontos de média contra 6,8 do reality show da Record. Coincidência ou não, Ratinho passou a ser terceiro lugar no Ibope desde a entrada da apresentadora Mara Maravilha. no juri do quadro.

Nos bastidores já se comenta que ela não está tão à vontade no programa, já que gosta de interagir e na atração precisa ser mais direta. Mara também não conta com a simpatia de todos os colegas, visto que Leão Lobo e Décio Piccinini, também contratados de Ratinho, tiveram algumas divergências com ela no Fofocalizando.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia