Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Assustador”, Catia Fonseca fica aos gritos ao vivo após ver quebra-pau com facão na Band: “Meu senhor”

"Assustador", Catia Fonseca fica aos gritos ao vivo após ver quebra-pau com facão na Band: "Meu senhor"
Catia Fonseca (Reprodução)

A apresentadora não se conteve e expressou sua indignação em tom alto após ver quebra-pau entre vizinhos

Catia Fonseca e Alex Sampaio ficaram indignados ao noticiar um barraco entre vizinhos durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (04). A atração da Band transmitiu as imagens do quebra-pau e a coisa foi feia. Os rapazes estavam brigando com facões e chegaram a se atingir algumas vezes.

Alex Sampaio foi o responsável por introduzir a notícia no Melhor da Tarde. No entanto, antes da exibição, ele fez um alerta de que as imagens seriam pesadas: “Tinha até foice na história. Gente, terminou com lesões graves. Olha a cena Catia, assustador. O pessoal tá até com medo de soltar [as imagens].”, informou o parceiro da apresentadora.

Em seguida, o quebra-pau foi exibido ao vivo na Band e segundo a apresentadora, parecia uma cena da série vikings, que é tomada por confrontos medievais. A pancadaria contou com facões, peixeira e até mesmo foices. Em determinado momento, um dos vizinhos chegou a ser atingido.

Veja também

Sempre expressiva, ao ver o barraco, Catia Fonseca não se aguentou e começou a gritar nos estúdios, indignada: “Olha o tamanho da peixeira do cara. Meu senhor! Gente, com foice. Nossa senhora! Ai… Gente do céu, nossa. Cara que surreal. Jesus amado mesmo!”, disparou a apresentadora em tom alto, indignada.

"Assustador", Catia Fonseca fica aos gritos ao vivo após ver quebra-pau com facão na Band: "Meu senhor"
Catia Fonseca ficou indignada com a briga entre vizinhos (Foto: Reprodução/Band)

Alex Sampaio informou que a briga aconteceu no Paraná e confirmou que um dos rapazes envolvidos está internado no hospital e quase morrendo. Como se isso não bastasse, pouco tempo depois a polícia liberou os barraqueiros.

A apresentadora ficou indignada com a atitude tomada pelos policiais pois pra ela, gente que chega nesse nível de agressividade não deve ficar em liberdade. “Isso é loucura, problema psiquiátrico”, disparou Catia Fonseca em certo momento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Cátia Fonseca

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários