ódio revelado

Astro de “Segundo Sol” sente ódio de atriz e hoje não quer vê-la na sua frente: “Intratável”


Francisco Cuoco disse que não gostou da forma que Carolina Ferraz o tratou em gravação de novela (Reprodução - Globo)

+Sem saída, musa da Globo foi parar nas ruas e se prostituiu para sobreviver: “Durmo no chão do banheiro” 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Irmã de Neymar, Rafaella é detonada e acusada de fazer montagem em foto e surgir diferente em carnaval 

Um dos grandes astros da Globo que atuou em Segundo Sol, sente ódio declarado por atriz e não quer vê-la em sua frente

Muitas pessoas acham que os bastidores da Globo são as mil maravilhas, mas, antes da era das redes sociais, onde se passa muita felicidade para as pessoas, muitas brigas nos bastidores aconteciam, como com um grande ator que atuou em Segundo Sol.

Uma das brigas mais marcantes foi na época das gravações do Remake de Pecado Capital, em 1998. A novela foi um tremendo sucesso na metade da década de 70 e a emissora decidiu remontar a tão badalada novela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Glória Perez reescreveu a trama, ela vinha de ‘Por Amor’, que também teve uma audiência inimaginável na emissora e conseguiu conquistar uma geração.

Veja também

Mas, nem tudo nos bastidores foram as mil maravilhas, isso porque, uma das mais renomadas atrizes na época, que estava com o papel principal, se recusou a ficar com um dos mais badalados galãs, que tinha o papel princial.

Carolina Ferraz, em determinado momento da novela, tinha que beijar o galã Francisco Cuoco, que atuou em Segundo Sol, novela que esteve no ar há alguns anos na Globo.

O problema é que a atriz não queria beijá-lo e obrigou a autora da trama a contratar uma nova atriz e criar um outro papel para par romântico de Francisco Cuoco.

Na época, segundo a Folha De São Paulo, Carolina Ferraz sentia nojo do ator e por isso se recusou a beijá-lo.

NAO QUER MAIS VÊ-LA

Francisco Cuoco, que atuou em Segundo Sol, em entrevista na época, revelou que sentia repulsa pela atriz e que não conseguia mais vê-la em sua frente:

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, iniciou o ator que em seguida disse que só não expôs a opinião na época por respeito e profissionalismo.

“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto. Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, finalizou.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br