Celebridades

Celebridades

Ator de Pantanal descobre diagnóstico de cruel doença e é socorrido às pressas: “Procedimento no meio do mato”

Pantanal (Foto: Divulgação)
Pantanal (Foto: Divulgação)

José Loreto falou sobre o diagnóstico de doença que recebeu na adolescência

O ator José Loreto, que interpreta o personagem ‘Tadeu’ na novela ‘Pantanal’ da emissora Globo, foi diagnosticado com diabetes tipo 1 ainda na adolescência.

Com isso, recentemente ele mostrou um momento bem curioso nos bastidores da trama e revelou como é sua rotina fora das gravações. Isso porque José Loreto precisa injetar insulina para controlar a quantidade de glicemia em seu sangue.

Em uma foto publicada nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o ator de Pantanal precisou de auto medicar e fez um procedimento no meio do mato.

“Peão tomando insulina”, disse ele na legenda da foto, fazendo referencia ao seu personagem Tadeu.

DESCOBERTA DO DOENÇA

Durante uma entrevista à revista ‘Quem’, José Loreto, que atualmente tem 38 anos de idade e está fazendo o maior sucesso em ‘Pantanal’, revelou que descobriu a doença quando tinha cerca de 15 anos e desde então passou a controlar o problema.

Veja também

“Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste”, contou ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, José Loreto comentou que na época, a família toda estava em uma viagem de ônibus e que ele pedia toda hora para o motorista parar porque precisava fazer ir ao banheiro fazer xixi.

“Achavam que eu estava de ‘gracinha’, mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina. Uns dos sintomas da diabetes é justamente a sede e a vontade de urinar descomunal. Então, meu pai começou a desconfiar e, quando voltamos para Niterói [localizado no Rio de Janeiro], fiz os exames e descobri que estava diabético”, explicou ele, durante a entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários