Novelas Totalmente Demais

Ator de Totalmente Demais recebe presentão da Globo após novela e revela: “Melhor coisa que já ganhei”

Daniel Blanco, o Fabinho de Totalmente Demais, ganhou presente da Globo (Foto: Divulgação)
Daniel Blanco, o Fabinho de Totalmente Demais, ganhou presente da Globo (Foto: Divulgação)

Daniel Blanco, que vive o Fabinho de Totalmente Demais, recebeu um presentão da Globo no final da novela

Intérprete do Fabinho em Totalmente Demais, Daniel Blanco foi surpreendido com um presentão da Globo após o fim da novela, em 2016. O ator, de 26 anos, ainda disse que a novela das sete, reprisada pela Globo atualmente, lhe deu mais visibilidade, não só no Brasil, como também em outros países.

Na trama, Daniel vive Fabinho, estudante de ciências sociais, ativista e idealista. Ele participa de manifestações contra a Bastille, a empresa dos próprios pais, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). O personagem ainda se envolve com Leila (Carla Salle).

+ Totalmente Demais: Por onde andam os atores que sumiram da Globo 5 anos após a novela

+ Fina Estampa: Griselda se dá mal e perde bilhete de loteria milionário; saiba onde está

PRESENTÃO DA GLOBO

Ao site Notícias da TV, Daniel Blanco revelou que ganhou um presentão da Globo após o término da novela. “A produção musical da novela, junto com a empresa de equipamentos de som, foi generosa e me deu o violão do personagem de presente! Melhor coisa que já ganhei de uma produção. O violão é meu grande parceiro e amigo até hoje”, contou ele.

Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Fabinho (Daniel Blanco) em cena de Totalmente Demais
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

TOTALMENTE DEMAIS ALAVANCA CARREIRA DE DANIEL BLANCO

Na Record desde 2018, onde atuou em Jesus (2018) e Jezabel (2019), além de estar no elenco de Gênesis – com estreia adiada por causa do coronavírus -, o ator declarou que Totalmente Demais lhe deu projeção internacional.

“Além de essa novela ter me dado mais visibilidade como ator no Brasil, foi o primeiro trabalho que eu fiz que e espalhou pelo mundo inteiro. Depois que a novela acabou no Brasil, passei a ter fãs no mundo inteiro. Na Índia, nos Emirados Árabes, na África, na Europa, etc. Fãs me mandavam cenas minhas dubladas na língua deles, eu achava o máximo! Foi incrível ver meu rosto com outra voz e outro idioma”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor