Celebridades

Celebridades

Ator famoso morre no dia do seu aniversário e deixa o público em estado de luto profundo: “Era um grande cara”

LUTO! Morre famoso aos 74 anos após contrair doença fatal e Brasil fica de joelhos com anúncio: "Imensa tristeza"
Ator morreu no dia do seu aniversário (Foto: Reprodução)

Artista tinha 76 anos e morreu no dia que completava ano

Esta semana, o público ficou em estado de luto profundo com a notícia da morte de um grande ator. Por meio das redes sociais, o público deixou mensagem de carinho e o último adeus ao artista.

O mesmo trata-se de Paul Herman, ele tinha 76 anos e ficou conhecido entre outros trabalhos, pela sua atuação na série Família Soprano, que foi ao ar pela primeira vez no ano de 1999, tendo o seu episódio final em 2007.

Na produção, ele fazia papel do personagem Beansie Gaeta. Até o fechamento da matéria, a família de Paul Herman não divulgou informações em relação as causas que levaram o ator à morte.

Além de Família Soprano, o ator atuou em dezenas de outras atrações, tanto filmes quanto séries. Entre as produções mais conhecidas do ator estão Os Bons Companheiros, Cassino, O Irlandês, Era uma vez na América, Trapaça e O lado Bom da Vida.

AMIGO LAMENTOU MORTE DO ATOR

Um dos primeiros a divulgarem a morte de Paul Herman foi o também ator Michael Imperioli, que era amigo do famoso artista. “Paulie era um grande cara, um contador de histórias de primeira e um baita ator“, falou o Michael na homenagem que fez a Herman.

Veja também

Outros famosos também demonstraram seu pesar. Por meio das redes sociais, uma enorme quantidade de fãs de Paul Herman escreveram suas mensagens de despedida e lamentaram a morte do ator. “Que ele vá em paz“ e “Perdemos um grande artista“, foram alguns dos comentários.

Ator é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)
Ator é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários