Internacional

Ator de Glee faz revelação sobrenatural sobre a morte de Naya Rivera e revela participação de Cory Monteith

Naya Rivera e Cory Monteith trabalharam juntos em Glee (Foto: Reprodução)
Naya Rivera e Cory Monteith trabalharam juntos em Glee (Foto: Reprodução)

Naya Rivera e Cory Monteith morreram no mesmo dia

Nesta última segunda-feira, 13 de julho, a polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, finalmente conseguiu encontrar o corpo de Naya Rivera. A atriz havia saído com o filho, Josey Dorsey, no dia 8 de julho, para um passeio de barco no Lago Piru, mas morreu afogada durante um mergulho.

+Graciele Lacerda, após anunciar gravidez e resposta dura de Zezé, vasectomizado, expõe tabaca marcada: “Gigante”

Coincidentemente, o corpo de Naya Rivera foi encontrado pelos policiais no mesmo dia da morte de Cory Monteith, ator que também atuou em Glee e morreu há sete anos vítima de uma overdose. Bastou isso para que internautas e pessoas próximas aos dois apontassem uma ligação.

+Morre, aos 64 anos de idade, Del Rangel, famoso diretor e produtor de TV

Kevin McHale, um dos artistas presentes no elenco de Glee, citou Cory Monteith e apontou algo sobrenatural. “Eu não sou religioso de nenhuma forma, mas você precisaria se esforçar muito para me convencer que o Cory não nos ajudou a encontrar a nossa menina”, começou ele.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, fura o olho de Bruna Marquezine e explode com declaração: “Te amo”

“Esses dois, de muitas formas, eram as versões masculina e feminina de uma mesma pessoa. Ambos ótimos, atenciosos, talentosos, os mais divertidos e pessoas muito, muito boas”, disse ao se referir aos anos de convivência ao lado de Naya Rivera e Cory Monteith na série Glee.

DEMI LOVATO SE DESPEDE DA ATRIZ

Para quem não sabe, Demi Lovato e Naya Rivera fizeram um par romântico entre os anos de 2013 e 2014 no famoso seriado. Através de suas redes sociais, a cantora fez questão de se pronunciar e lamentou com grande pesar a morte da famosa.

“Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee’. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas que estavam no armário e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo”, disse.

Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)
Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.