Celebridades

Ator mirim de Era Uma Vez reaparece com outra profissão e choca com aparência

O ator mirim Pedro Agum na época de Era Uma Vez, novela das 18h exibida pela Globo na década de 1990 (Foto: TV Globo / Reprodução Instagram)
O ator mirim Pedro Agum na época de Era Uma Vez, novela das 18h exibida pela Globo na década de 1990 (Foto: TV Globo / Reprodução Instagram)

Exibida há mais de 30 anos na tela da Globo, a novela Era Uma Vez fez o maior sucesso, tanto que ganhou uma reprise com ótima audiência em 2007. Na trama, foi mostrada a emocionante relação entre quatro crianças e o pai, sendo que o mais jovem deles era Fafá, personagem do ator mirim Pedro Agum que hoje está com 21 anos. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele reapareceu com uma nova profissão: professor de matemática.

Fui fazer faculdade de Engenharia e cursei quase até o final. Mas não estava curtindo muito a área e trabalhava como monitor numa escola. Aí me apaixonei pela profissão de professor. Então resolvi tentar o curso de matemática. Me formei e dou aula na mesma escola onde era monitor. Sinto que nasci para isso. Adoro o contato com os alunos e a oportunidade de estar sempre conhecendo pessoas novas”, disse ele sobre Era Uma Vez.

+Verão 90: Separada de Quinzinho, Dandara descobre gravidez

+Rodrigo Faro e Eliana vivem briga feia fora das telinhas e verdadeiro estopim para discussão vem à tona

+A Dona do Pedaço: Teste de DNA entre Vivi e Fabiana deixa todos em choque

Ele ainda revelou à jornalista quando foi que desistiu de ser um ator: pouco depois do fim de Era Uma Vez. “Cheguei a surfar um pouco na onda do sucesso da novela. Fiz alguns comerciais, campanhas publicitárias e peças de teatro, além de especiais de Natal com a Xuxa e a Angélica. Continuei fazendo testes, mas essa rotina não estava me agradando. Era puxado e eu não quis mais. Fico feliz porque meus pais respeitaram a decisão”, revelou o ator.

O ator Pedro Agum ao lado da namorada (Foto: Reprodução)
O ex ator mirim Pedro Agum ao lado da namorada (Foto: Reprodução)

Ele se surpreende até hoje quando recebe mensagens nas redes sociais de pessoas que lembram de sua participação no folhetim. “Volta e meia aparece alguém comentando foto ou mandando mensagem. Acho estranho porque já passou muito tempo. As pessoas perguntam se sou eu mesmo e dizem que eram fãs. Já na rua ninguém me reconhece. Acho que é impossível, pois mudei muito”, prosseguiu o ex ator mirim.

+Apresentadora da Globo não se controla ao vivo, é massacrada pela atitude e público não perdoa: “me deu nojo”

O ex-ator está namorando há cinco anos com Fernanda Dutra, que se divertiu bastante quando descobriu que ele era um ator e que já fez parte do elenco de uma das novelas mais famosas da história da televisão brasileira. “Ela acha muito engraçada essa minha história na TV. Aliás, é uma história muito boa para contar num primeiro encontro”, brincou ele sobre o dia em que a jovem descobriu que ele fazia Era Uma Vez.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.