Espelho da Vida Novelas

Ator mirim de Espelho da Vida fica confuso em relação a seu personagem e tem dificuldades; entenda

Cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator mirim Haroun Abud, de sete anos, fez sua estreia em Espelho da Vida mas foi algo difícil.

Isso porque o jovem, que faz o misterioso garotinho que surgia em sonhos de Julia (Vitória Strada) e depois de Daniel (Rafael Cardoso), estava confuso em relação a seu personagem. Ele não sabia quem era e só foi entender depois.

+ Coluna dos Famosos: Marina Ruy Barbosa reaparece, Globo usa Surubão de Noronha e rapazes mostram tudo

Vitória, Rafael e Haroun em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Vitória, Rafael e Haroun em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Fui descobrindo aos poucos. Teve uma reunião na Globo com todas as crianças para se conhecerem e conversar sobre os personagens e lá eu descobri que seria o filho da personagem principal, mas ainda sem muitos detalhes, e com as gravações e lendo os capítulos fui descobrindo junto com a minha mãe”, explicou em entrevista a Carla Bittencourt.

+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo

+ Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho

+ Esquadrão da Moda supera a Record e deixa o SBT na vice liderança em fevereiro

Dessa forma, em sua primeira aparição ainda tinha muitas dúvidas sobre o papel na novela cheia de idas e vindas no tempo e espaço. “Aí me explicaram que era uma criança que estava afastada do pai e da mãe e que morava com pessoas malvadas, que sentia muitas saudades dos pais e que, às vezes, conseguia ver eles. E que era para eu demonstrar que estava triste mas que quando via a minha mãe chegando ficava a mais feliz das crianças”, revelou.

Além disso, ele começou a se interessar pelos temas tratados na trama. “Eu queria saber quem eu fui na outra vida. Não tenho medo. A minha mãe também acredita no espiritismo e me explica algumas coisas”, falou o rapaz, que também comentou sobre Vitoria Strada e Rafael Cardoso. “Eles são muito simpáticos e alegres, muito carinhosos comigo e até brincamos. Adoro a Vitória, acho ela linda, e o Rafael é muito legal, brincamos muito de bola na última gravação”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!