Notícias

Ator português, Pedro Carvalho comemora sucesso no Brasil e emplaca mais um trabalho na Globo

Pedro Carvalho está no ar em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)
Pedro Carvalho está no ar em A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Divulgação)

Pedro Carvalho está fazendo sucesso na TV Globo. No elenco da novela A Dona do Pedaço, o ator português está emplacando mais um novo trabalho na emissora carioca, após estrear na telinha da emissora carioca em O Outro Lado do Paraíso (2017).

Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

Após perder programa e passar por procedimento cirúrgico, Sophia Abrahão tem futuro definido pela Globo

Pedro, no entanto, foi revelado aqui no Brasil pela Record. Ele protagonizou a novela Escrava Mãe, também exibida em 2017, e despertou a atenção do autor Walcyr Carrasco, que logo o convidou para integrar o seu folhetim.

Pedro Carvalho e Fernanda Montenegro posam nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Pedro falou sobre o sucesso por aqui. “Já fiz muita novela em Portugal e aqui é minha terceira, espero que de muitas novelas”, falou o ator, que ainda elogiou a equipe:” Eu estou lendo os capítulos e rindo, o Walcyr é um gênio, a Amora Mautner [diretora] é maravilhosa“, concluiu.

ATOR COMEMORA RECEPÇÃO NO BRASIL

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele falou sobre a rotina que tem no Brasil. “Eu já me sinto completamente em casa. Eu acordo e vou gravar. Tenho a minha rotina de gravação, de treino. Eu gosto de fazer crossfit e correr na praia. Gosto de ir ao cinema, teatro, também gosto de ler para saber o que está acontecendo no mundo. Costumo sempre tirar um dia para estar com amigos para poder me distrair de tudo. A minha rotina é bem tranquila. Gosto muito da natureza, de fazer trilha, de andar de bicicleta, e o Rio me oferece essa possibilidade maravilhosa”, contou.

O ator ainda falou sobre o personagem Amaro, que faz parte do núcleo de Estela, que discute o nanismo:  “Foi um desafio maravilhoso. Desde o início, eu sabia que ele era misterioso e tinha segredos. Sempre me foi pedido pela direção que eu fosse um personagem ambíguo, que tivesse um mistério no olhar e eu acho que consegui porque o personagem teve uma volta gigante, teve muitas nuances com a Sophia (Marieta Severo) e com o Gael (Sérgio Guizé). O Amaro é muito ambicioso, calculista, e com a Estela (Juliana Caldas) ele conseguiu ser ardiloso, tentava tratá-la como princesa, mas todo mundo já descobriu que ele era um safado, que só queria o dinheiro dela. Agora, com essa mudança, ele perdeu seus alicerces e vai luta pela sobrevivência. Isso humaniza o personagem e me faz aproveitar outra vertente dele. Para mim, enquanto ator, é maravilhoso porque posso trabalhar várias camadas dele e mostrar mais de mim. Às vezes, quando a pessoa passa por um problema, questiona toda a vida e, aquilo que parecia supérfluo, passa a ser o principal. Ou seja, aquilo que era secundário, como acordar e conseguir ver a luz do sol ou receber o carinho de uma pessoa, ganha valor. É muito legal ver essa transformação dele. Esse amor que ele sente, agora é sincero”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso