Éramos Seis Globo Novelas Novo Mundo Salve-se Quem Puder Totalmente Demais

A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar

Ricardo Pereira em seus papéis em Novo Mundo e Éramos Seis
Ricardo Pereira em seus papéis em Novo Mundo e Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Eles estão de volta logo após quebrar o veto da Globo sobre o coronavírus? Sim, mas é por uma boa causa: Você! 

O que não se pode negar é que o coronavírus mexeu com a rotina de milhares no mundo todo. Inclusive, com a grande cúpula da Globo. Como uma forma de prevenção e até mesmo para dar exemplo para o resto do país, a emissora paralisou as gravações de suas novela e entre outras medidas. Nisso, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa entram em cena no lugar de Éramos Seis, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

+ Novo Mundo teve final arrebatador para Leopoldina e Dom Pedro além de morte trágica para o vilão Thomas

Como o elenco da emissora por mais grande que seja por vezes se repete, algumas vezes atores e atrizes ficam na memória e vemos praticamente eles dobrado. E para o seu entretenimento, os artistas voltam ao ar. Neste caso, o ator Ricardo Pereira acabou de se despedir de Almeida na trama de época Éramos Seis, escrita por Angela Chaves, e adaptação do clássico livro brasileiro de mesmo título. Agora ele volta em Novo Mundo com o personagem Ferdinando Alvarez.

O TV Foco não sabe explicar se já é um pré-requisito do ator, mas curiosamente tanto Almeida quanto Ferdinando foram homens que sofreram para caramba por amor. Daqueles amores bem difíceis. Para continuar a volta dos que não foram, o ator Felipe Simas atualmente é o diretor Téo Santamarina, um rapaz de bom coração que é o mocinho da trama.

Fotos paralelas de Felipe Simas em Totalmente Demais e Salve-se Quem Puder
Felipe Simas em Totalmente Demais e Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Téo acaba por salvar Luna (Juliana Paiva) de morrer em um furacão no México, porém, com a interrupção de Salve-se Quem Puder a faixa das sete volta a receber Totalmente Demais para a programação onde curiosamente Felipe Simas está. Ele nesta trama de 2015 interpretou o mocinho gato borralheiro Jonatas Castro.

+ Malhação – Reta final, Marco Rodrigo pressiona Rui que confessa: “Matei Rita”

Formou, inclusive, par romântico com a protagonista da história Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, a volta do que não foi? E para fechar essa matéria temos Chay Suede. O jovem ator voltou agora em Novo Mundo como o herói Joaquim, porém assim como Simas, ele está no ar como Danilo na novela das nove Amor de Mãe que foi substituta por Fina Estampa.

Joaquim de Novo Mundo passa por diversas transformações ao longo da novela, ele ama Ana Millman (Isabelle Drummond), mas acaba sofrendo com as maldades do vilão da história Thomas (Gabriel Braga Nunes). Já em Amor de Mãe, Chay é o centro de um futuro grande embate entre as personagens de Adriana Esteves e Regina Casé.

Chay Suede como Joaquim e Danilo de Novo Mundo e Amor de Mãe
Chay Suede como Joaquim e Danilo de Novo Mundo e Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Danilo é o filho de sangue de Lurdes, mas acabou sendo comprado por Thelma. Ela não vai largar o osso tão cedo!

E TEM ‘OVERDOSE’ TAMBÉM NA GLOBO…

Bom, aproveitando que está no ar Novo Mundo e Totalmente Demais teremos praticamente uma overdose da atriz Vivianne Pasmanter na Globo. Na novela das sete, ela interpretou em 2015 Lili, uma mulher rica que viveu uma crise em seu casamento após a morte de sua filha.

Já no folhetim de época, Vivi deu vida a Germana que conquistou destaque nos últimos trabalhos da atriz por sair da casinha. A esposa de Licurgo (Guilherme Piva) é uma mulher horrenda, nojenta que tem um humor negro dona de uma taberna. Conquistou o público em 2017.

Vivianne Pasmanter como Germana e Lili
Vivianne Pasmanter como Germana e Lili (Foto: Montagem/Globo)

Com o fim dessas exibições, na faixa das seis, entrará no ar a continuação de Novo Mundo, ou seja, Nos Tempos do Imperador e adivinha quem estará? Sim, ela! A imortal Germana. Será divertido.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.