Cinema Internacional

Atores de Game Of Thrones se irritam com o final da série e clima de insatisfação toma conta dos bastidores

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Desde o início da oitava e última temporada de Game of Thrones, alguns fãs estão mostrando não gostar do caminho que a série e os personagens estão indo, incluindo o autor dos livros, George R.R. Martin. Depois do desfecho com o último episódio, os fãs começam a procurar algumas respostas para entender o que está acontecendo, incluindo algumas entrevistas que foram feitas com o elenco do seriado.

+Paula Fernandes engata em grande parceria com Luan Santana e faz declaração apaixonada: “Queria que meu par se entregasse”

A atriz Emilia Clarke, disse em uma entrevista como seria o fim de sua personagem em Game Of Thrones. “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, falou ela sem completar a frase.

+Marido de Marina Ruy Barbosa fez pedido íntimo para ela, mas a atriz não atendeu e causou grande confusão

O ator Kit Harington, disse que será uma temporada decepcionante. “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”, disse ele ao falar de Game of Thrones.

+“Após suposta traição, Eduardo Costa se arrepende e lamenta término de noivado: “contava os minutos pra estar com ela”

A também atriz da série Sophie Turner, também comentou sobre o fim de Game of Thrones em uma entrevista, e foi bem direta ao dizer que os fãs podem esperar, porque será pior do que o possível.

+Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e faz revelações sobre casamento e maternidade: “Filhos atrapalham casamentos”

A atriz Lena Headey finalizou e declarou que sentiu uma tristeza pela morte de sua personagem. “Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”, disse ela.

+Christiane Torloni faz desabafo sobre grande perda de filho de 12 anos e detalhes da tragédia são revelados

Elenco de Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Elenco de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Após quase dois anos de espera dos fãs, a oitava e última temporada da série Game of Thrones estreia neste domingo (14), às 22h nas plataformas da HBO. A despedida vai ter seis episódios e a HBO abriu o sinal para clientes da Net, Claro, Oi, Sky e Vivo, que poderão assistir na TV mesmo se não forem assinantes dela.

Para ver online, é preciso usar a HBO Go, que está disponível para os assinantes e pode ser acessada usando uma conta da operadora. Caso não haja assinatura de TV a cabo, é possível também comprar o serviço para usar em vários dispositivos. O custo mensal é de R$ 34,90, e a empresa oferece sete dias grátis, que podem ser cancelados a qualquer momento.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!