Celebridades

Celebridades

Atriz da Globo beija namorada, detona homofobia e cobra Supremo Tribunal Federal: “É crime sim”

Bruna Linzmeyer está no ar em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Reprodução)

Atualmente Bruna Lizmeyer está na novela O Sétimo Guardião da Globo, ela interpreta a personagem Lourdes Maria. Em suas redes sociais, a atriz chama a atenção por suas publicações feministas e por não ser uma pessoa em cima do muro. Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a atriz da Globo publicou uma foto beijando a sua namorada Priscila Visman para fazer um importante posicionamento e depoimento contra a homofobia que há no Brasil.

+ Atriz da Globo, Tata Werneck adota 20º filho com Rafa Vitti e dá nome inusitado

“Quantos acham essa foto desnecessária? quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava”, iniciou a sua declaração. “Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. é a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. Hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. Torna crime um ato motivado somente por ódio”, disse pedindo que o Supremo Tribunal Federal, STF, torne crime atos homofóbicos. Essa votação acontecerá nesta quarta.

+ Neymar, Wanessa e famosos fazem despedida emocionante para Deise Cipriano do Fat Family

Nos comentários a maioria dos internautas estão apoiando a atriz da Globo e seu amor pela namorada. “É necessário”, “lindas”, “Você é incrível”, “Que possamos amar sem medo”, “Se fosse um casal hetero ninguém estaria reclamando”, reagiram em apoio. Confira a publicação de Bruna Lizmeyer:

Veja também

+ Para Luciana Gimenez, Karin Hils chora ao revelar o verdadeiro e chocante motivo pelo fim do Rouge

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

No Twitter, as tags CriminalizaSTF, ÉCrimeSim, HomofobiaéCrime, LGBTfobia relacionadas a esse assunto estão sendo as mais comentadas por todos. Além de Bruna Linzmeyer, outros artistas também se manifestaram a favor desta causa como a atriz Taís Araujo e a cantora drag queen Pabllo Vittar.

+ Bruna Linzmeyer aparece protagonizando cenas quentes com Camila Pitanga e chocam pela ousadia

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários