Celebridades

Atriz da Globo posa sentada na privada, causa polêmica e deixa recado para machistas

A atriz Isabella Santoni. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A atriz Isabella Santoni. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A atriz Isabella Santoni, no ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo na pele de Charlotte, deixou um recado bem explícito para os machistas de plantão.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 04 de julho, a atriz provocou ao posar sentada em uma privada e deu o que falar.

+Segundo Sol: Luzia assume amor por Beto Falcão e enfrenta Karola

Na legenda da polêmica imagem, Isabella escreveu: “Alô? É você que não se diz machista mas adora dar clique para matérias que objetificam o corpo da mulher?”, escreveu ela ao usar as hashtags “não passarão” e “todas juntas”.

A publicação, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Uns elogiaram a coragem da atriz, já outros, criticaram a exposição de intimidade.

 

ISABELLA REVELA PRECONCEITO POR TER ESTUDADO EM ESCOLA PÚBLICA

Isabela Santoni interpreta Charlotte Williamson em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Isabela Santoni interpreta Charlotte Williamson em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Isabella Santoni começou sua carreira na televisão em Malhação – Sonhos. Logo depois a jovem atriz emplacou outros trabalhos na Globo e hoje está no ar na novela Orgulho e Paixão dando vida a personagem Charlotte Williamson. Durante entrevista para o UOL, ela contou que já passou por certas situações embaraçosas em sua vida.

“Sofri preconceito quando estudava em escola pública e usava o uniforme na rua. Mesmo sendo branca, loira, magra, teoricamente dentro do ‘padrão’, com a roupa da escola eu não era vista assim”, contou Isabella Santoni. A atriz ainda revelou que os motoristas de ônibus costumavam ignorar os alunos uniformizados, devido a gratuidade.

+Deus Salve o Rei: Catarina humilha a mãe e faz ameaça de morte

“Quando ia pegar um ônibus [uniformizada] o motorista não parava; quando no shopping, a vendedora não atendia. Mas tudo bem. Sempre reagi a essas situações com amor. Falava para os motoristas: ‘Você provavelmente passou por essa situação. É meu direito pegar o ônibus para ir à escola’”, disse ela. A atriz falou ainda sobre a sua mãe.

“Estou montando uma casa para minha mãe, era um sonho fazer isso. Vou continuar a morar com ela. Somos três gerações em casa. Eu de 23 anos, minha irmãzinha, de 7, e minha mãe, de 50. Minha mãe sempre sonhou em ter uma casa sustentável. Vai ter uma hortinha, placa de energia solar e sem móveis de couro”, contou Isabela Santoni.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza