Polêmicas

Polêmicas

Atriz dá piti na Globo e reclama de personagem em nova novela; emissora nega

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A situação nos bastidores da novela O Tempo Não Para está complicada. Uma atriz tem reclamado bastante do seu personagem na nova novela das sete da Globo e vem dando trabalho para a direção do folhetim, que tem estreia marcada para o fim de julho.

+  Com projeto recusado pela Globo, Carolina Ferraz revela futuro e diz que não pretende mais ser funcionária: “quero ser a dona”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Cris Vianna tem reclamado bastante de ter que passar os primeiros capítulos de O Tempo Não Para completamente ‘congelada’. Ela faz parte do núcleo da família que é congelada há 132 anos e descongelada nos dias atuais.

Cris Viannadá piti na Globo. (Foto: Reprodução/YouTube)

Cris tem dito que tem feito figuração no folhetim e acabou criando um mal estar entre os profissionais. Além dela, Nícolas Prattes, Juliana Paiva, Adriane Galisteu, Edson Celulari e Rosi Campos também estão no elenco da nova novela das sete.

A Globo entrou em contato com o TV Foco e negou a informação. Segundo a emissora, o episódio nunca ocorreu e Cris Vianna segue bastante feliz com a personagem dela e a estreia da nova trama das sete.

Veja também

SAÍDA DE NEY LATORRACA DE O TEMPO NÃO PARA

Com estreia prevista para o final de julho na Globo, a novela O Tempo Não Para sofreu uma baixa no elenco: o ator Ney Latorraca. A substituta de Deus Salve o Rei na faixa das sete vai contar a história de uma família que passou décadas congelada e agora precisa aprender a viver nos dias atuais.

O veterano Ney Latorraca não fará mais parte do elenco do folhetim. Ele até chegou a fazer algumas leituras com o restante do casting, mas alegou cansaço e pediu para sair. “Fui convidado, mas eu desisti”, confirmou ele para o Noticias da TV. “Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que ele abandona um projeto na Globo. Foi convidado e chegou a gravar cenas da série Brasil a Bordo, mas desistiu no meio e o ator Marcos Caruso precisou refazer todas as cenas que gravadas no lugar de Ney. Também foi chamado para Verdades Secretas, mas não conseguiu aceitar por conta de uma cirurgia.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários