Celebridades

Atriz de Orgulho e Paixão choca ao surgir completamente nua na internet

Polly Marinho como Tenória de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Polly Marinho como Tenória de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

No ar em Orgulho e Paixão como a empregada Tenória, mãe do personagem Estilingue (JP Rufino), Polly Marinho é uma das modelos que aparecem completamente nua na Exposição “Feminilidades, uma relação entre corpos e olhares”.

+Ex-BBB Wagner surpreende, tira a barba e surge de visual novo ao lado de Gleici

A obra está em cartaz no Ovárias, em Santa Teresa, no Rio. A atriz, que já havia posado como veio ao mundo em outro projeto, tirou a roupa para as lentes de Monteiro Isla. Ela publicou uma prévia do projeto em seu perfil no Instagram, em que aparece com os seios à mostra, contemplando uma bela paisagem.

Outro clique mais ousado da famosa foi compartilhado na conta de Monteir, responsável pelo ensaio.

Veja:

https://instagram.com/p/BiZXWbfnNMK/?utm_source=ig_embed

POR FALAR EM ORGULHO E PAIXÃO… JULIETA ATACA XAVIER

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)

Xavier (Ricardo Tozzi) terá uma arma apontada para sua cabeça em Orgulho e Paixão. Julieta (Gabriela Duarte) recusará a proposta de sociedade do rapaz e o expulsará de sua fazenda.

A mulher receberá o execrável em sua fazenda, mas não gostará do trato que ele proporá. “Vim oferecer meu apoio, meu ombro e uma sociedade. Creio que a senhora precisará de meu poder e minha influência para se firmar nessas terras”, declarará ele. Informações do Notícias da TV.

“Fora daqui, seu cachorro”, bradará ela, apontando uma arma na sua direção. “Na base da covardia não há mesmo conversa possível. Mas não pense que acabou, senhora”, responderá ele, sob os olhares assustados de Susana (Alessandra Negrini) e Olegário (Joaquim Lopes).

+ Onde Nascem os Fortes: Maria comete assassinato, empreende fuga e vira foragida da polícia

Para revidar, ele preparará uma emboscada para a inimiga. Ele fará um convite à poderosa do café com a promessa de uma proposta irrecusável, e ela partirá durante a noite, acompanhada de Olegário e Tião (Herton Gustavo Gratto). Sem ser notado, o Motoqueiro Vermelho (Malvino Salvador) seguirá o veículo a certa distância, já prevendo que algo possa ocorrer.

Um grupo de homens com lenços no rosto, incluindo o produtor cafeeiro e Virgílio (Giordano Becheleni), aguardará na estrada fazendo tocaia. Assim que o veículo parar, os rapazes mascarados aparecerão, e a mulher tentará pegar sua pistola na bolsa, no entanto será abordada imediatamente por um dos capangas com uma arma.

“Que absurdo é esse? Não me toque, seu marginal! Exijo que me levem de volta pra casa! Eu sou a rainha do café! E é bom que saibam que qualquer coisa que façam contra mim vai trazer duras consequências”, ameaçará Julieta.

Olegário se colocará na frente da chefe para defendê-la e levará um soco no estômago, dado pelo filho mais velho dos Pricelli. Xavier fará uma proposta para Julieta, sem revelar sua identidade: ela sobreviverá se deixar o Vale do Café e nunca mais retornar.

“Como a senhora deve ter percebido, não dei alternativas. Ah, Julieta, Julieta… posso chamá-la assim, não é? Enfim, entendo sua dificuldade com hierarquia, sempre esteve no topo dela. Mas, aqui, a única rainha é essa”, comentará ele, mostrando sua pistola. “E, olha, tão temperamental quanto você”, ironizará.

Sem medo, ela irritará seu rival, que girará o cilindro de munição e engatilhará. No mesmo instante, o Motoqueiro Vermelho rangerá seu motor e assustará o criminoso. Olegário aproveitará para lutar contra ele, a fazendeira conseguirá correr para a charrete e eles escaparão.

Os mascarados focarão no herói, que também conseguirá fugir em sua moto. Inconformado, o chefe dos bandidos ainda tentará atirar duas vezes no coronel Brandão.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.