ESCÂNDALOS

Atriz de Sítio do Picapau Amarelo assassina marido após ser humilhada e Pedrinho para atrás das grades


"Sítio do Picapau Amarelo", na segunda versão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dorinha Duval e César Cardadeiro participaram de duas versões do seriado infantil “Sítio do Picapau Amarelo”, da TV Globo

O seriado infantil “Sítio do Picapau Amarelo”, da TV Globo, já acompanhou o crescimento de crianças de várias gerações. Com edições exibidas entre 1977 e 1986, e 2001 e 2007, a produção contou com algumas polêmicas nos bastidores envolvendo os atores, que apesar de não estarem mais na série quando cometeram crimes, ficaram marcados por seus trabalhos.

Em 5 de outubro, Dorinha Duval, responsável por dar vida à personagem Cuca na primeira versão de “Sítio do Picapau Amarelo”, assassinou o então marido com vários tiros. A artista era constantemente humilhada por Sérgio Garcia de Alcântara, que chegava a chamá-la de “velha, gorda e feia” pelo fato dela ter 16 anos a mais que ele.

Elenco da versão mais recente de "Sítio do Pica-Pau Amarelo" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Elenco da versão mais recente de “Sítio do Picapau Amarelo” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz também tinha crises de ciúme com o marido, já que ele também fazia parte do mundo artístico e era constantemente assediado pelas mulheres na agência onde trabalhava. Por ser viciado em jogos, Sérgio Garcia fazia a mulher pagar suas dívidas, o que causava ainda mais desgastes na relação.

SE DESCONTROLOU

Dorinha Duval revelou no livro “Em Busca da Luz” que assassinou o marido após ser agredida com um tapa na cara. Em profundo estado de ódio, ela pegou a arma que tinham em casa e ameaçou se matar. No momento de descontrole, a artista disparou contra o companheiro, que morreu na hora. Ela foi presa e hoje em dia mora reclusa no Rio de Janeiro.

Dorinha Duval e o então marido, Paulo Sérgio Garcia de Alcântara (Foto: Reprodução)
Dorinha Duval e o então marido, Paulo Sérgio Garcia de Alcântara (Foto: Reprodução)

ATRÁS DAS GRADES

César Cardadeiro interpretou o personagem Pedrinho na segunda versão exibida na TV Globo e chegou a ser preso em 2013, acusado de tentar pular o muro de uma casa no Rio de Janeiro. Na época, a notícia foi um grande choque para os fãs de “Sítio do Picapau Amarelo”.

Veja também

Em entrevista ao Ego, Beth Cardadeiro, mãe do jovem que tinha 23 anos na época do ocorrido, explicou que o artista não tinha intenção de roubar nada no local invadido. “Nós conversamos e ele disse que só pulou o muro para ver o teatro que tinha lá dentro (da casa)”, justificou a mulher. Ela também negou que o filho tivesse envolvimento com drogas, por isso nada passou de um grande mal entendido.

César Cardadeiro atualmente (Foto: Reprodução/Record)
César Cardadeiro atualmente (Foto: Reprodução/Record)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]