Mais destaques

Atriz e cantora foram eleitas as mais mal vestidas do Melhores do Ano; confira os looks

Júlia Dalavia, com o vestido da Pópis, não agradou no Melhores do Ano. Renata Vasconcellos também não recebeu elogios. Carol Duarte e Anitta arrasaram. (Foto: Reprodução)

Aconteceu na noite do último domingo, 10 de dezembro, mais um Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão. A atração premia cantores, atores e jornalistas que mais se destacara no ano que está terminando nas próximas semanas.

Túlio Gadêlha diz se pretende trabalhar na Globo, da relação com William Bonner e sobre diferença de idade com Fátima Bernardes

A atriz Júlia Dalavia foi eleita a mais mal vestida, sendo chamada de Pópis do seriado Chaves por conta do modelito usado. A cantora Ana Vilela, dona do hit Trem Bala, também não agradou e foi duramente criticada nas redes sociais e em programas de televisão.

Marília Mendonça também não agradou com seu modelito todo branco; Sandra, Ivete e Victória estavam na lista das bem vestidas. (Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça ficou na lista das que não souberam se arrumar, junto com as atrizes Marjorie Estiano e Zezé Polessa, que também desagradaram pelo look. Marília, inclusive, virou piada nas redes sociais e seus quilinhos a mais chamaram a atenção.

Emissora de TV acusa Edir Macedo e Igreja Universal de “roubarem” crianças em Portugal

A cantora Ana Vilela também não agradou com seu visual diferente. Juliana Paes, Letícia Colin e Paolla Oliveira roubaram a cena. (Foto: Reprodução)

Já Juliana Paes, Paolla Oliveira, Anitta, Ivete Sangalo, Carol Duarte e Victória Strada ficaram entre as mais bem vestidas do evento da Rede Globo. Os homens também estava bem elegantes e deixaram a premiação com um brilho a mais.

Senhora do Destino tem maior audiência final do Vale a Pena desde 2011; confira os consolidados da sexta-feira (08/12/17)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso