Bom Sucesso Novelas

Atriz vai reviver personagem de Totalmente Demais em Bom Sucesso

Atriz Fernanda Motta ao lado de Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção, protagonistas de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Atriz Fernanda Motta ao lado de Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção, protagonistas de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

A atriz e modelo Fernanda Motta volta às novelas revivendo a modelo Dani de Totalmente Demais

Fernanda Motta, modelo e apresentadora brasileira que é destaque no exterior, fez sua estreia como atriz em 2015, quando deu vida à personagem Dani Liebdish, que também era uma modelo, em Totalmente Demais, da Globo.

Agora, como uma espécie de “homenagem”, a atriz ganhará uma nova oportunidade na telinha e na pele da mesma personagem. Ela vai reviver a Dani em Bom Sucesso, atual novela das 19h, e que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, mesmos autores de Totalmente Demais.

E não será uma participação qualquer. A personagem irá se envolver logo com Marcos, protagonista da trama, interpretado por Romulo Estrela. “Fiquei muito feliz. Poderiam ter chamado outra atriz ou criado outro personagem, mas quiseram que a Dani voltasse. Me senti lisonjeada. A personagem é leve e está sendo tranquilo revivê-la”, declarou a atriz em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ A Fazenda 11 negocia com famosa ex-BBB19 e valor do cachê impressiona; veja a lista

+ Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

+ Susana Vieira e Cássia Kis têm grande briga revelada e detalhes bombásticos vazam

“Apesar de não aparecer trabalhando, ela é uma modelo e namoradeira. Se encaixou fácil nessa história. Aliás, por ser namoradeira é que ela vive entrando nas novelas. Acho que o público vai gostar quando a vir de volta”, completou a atriz.

Na entrevista, Fernanda também falou sobre a filha, Cholé, de apenas cinco anos, e revelou como ela encara o seu trabalho na TV. “Outro dia ela disse para uma amiguinha que eu era modelo. Não sei onde foi que ela aprendeu isso, porque eu nunca disse. Mas ela já me viu na TV, como jurada no Faustão, por exemplo, e normalmente o que ela fala é que eu estava bonita. Ainda não entende muito o que eu estava fazendo ali”, disse.

E a sua carreira como atriz parece mesmo bastante promissora. Aos 38 anos, Fernanda também se prepara para sua estreia no cinema, que ocorrerá no próximo ano. “Nunca me imaginei fazendo cinema. Gosto muito desses desafios. Não sinto um frio na barriga de medo, mas sim de empolgação. Ainda não posso dar detalhes do filme, mas devo rodar no ano que vem. Cinema era a única coisa que faltava para mim. Acho que uma coisa leva a outra. Comecei com os programas, depois as novelas, e agora, essa oportunidade”, afirmou.

Fernanda Motta ao lado de Romulo Estrela em Bom Sucesso. (Foto: Montagem/Divulgação)
Fernanda Motta ao lado de Romulo Estrela em Bom Sucesso. (Foto: Montagem/Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.