Audiência Audiência da TV Band Celebridades Prévias Record SBT

Audiência 31/03: Renata Fan afunda Band, Venenosa deixa Record em situação crítica e Christina Rocha detona

Audiência 31/03: Renata Fan consegue salvar a Band, A Hora da Venenosa deixa Record não se sai bem e Christina Rocha acaba com rivais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência 31/03: Renata Fan consegue salvar a Band, A Hora da Venenosa deixa Record não se sai bem e Christina Rocha acaba com rivais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta terça-feira, 31 de março: Renata Fan joga Band no fundo do poço, Venenosa deixa Record em situação decadente e Christina Rocha arrasa com Casos de Família

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta terça-feira 31/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quarta-feira, 01.

BBB20: Mari perde a paciência, se revolta e bate boca com Flay: “Fazendo um drama exagerado”

BAND

Quem será que está comemorando? Com certeza não é a famosa apresentadora da Band Renata Fan. A profissional, que ficou conhecida por sempre trazer bons índices de audiência à emissora paulista, tem visto os números caírem mais e mais com o passar dos dias. É, meus caros, a jornalista que costumava alcançar 5 pontos, mal tem marcado 3.

A responsável pelo Jogo Aberto ao lado de Denilson [das 11h às 13h] entregou ao canal 2.2.

RECORD

Eu sei que vocês já estão acostumados com as vitórias seguidas da A Hora da Venenosa [14h20 às 15h25], comandada por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Lombardi, no entanto, dessa vez, as coisas foram um pouco diferentes. Isso porque, a situação da atração da emissora de Edir Macedo já não está mais como antigamente e o programa não fez as rivais comerem tanta poeira assim.

Para a tristeza dos fãs da tão famosa Venenosa, a Record se saiu mal na tarde desta terça-feira, pelo menos no quesito audiência. Apesar de ter conseguido alcançar o pico de 10 pontos, o programa não conseguiu manter essa faixa e ficou com 8.7 de média.

Vale lembrar que o Geraldo Luis e Lombardi estão afastados da sede da televisora há mais de duas semanas, por causa da pandemia de coronavírus.

SBT

E o parabéns dessa tarde vai para Christina Rocha, mais uma vez. A comunicadora que comanda o tão polêmico Casos de Família, no SBT [das 16h às 17h15]. O motivo? A profissional conseguiu brilhar novamente no canal de Silvio Santos e marcou 5.5 de média.

Enfrentando câncer pela terceira vez, mãe de Luciana Gimenez causa preocupação ao falar sobre estado de saúde

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos