Audiência

Audiência 24/6: Fátima Bernardes passa vergonha, Christina Rocha cresce e Record se destaca com Escrava Isaura

Audiência
Com baixa audiência, Fátima Bernardes passou vergonha na Globo, enquanto Christina Rocha cresceu no SBT (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro com Fátima Bernardes não foi nada bem no Ibope e amargou com média de 5.9 pontos. Enquanto isso, seu sucessor, a primeira edição do SPTV, quase dobrou esse número e chegou a incríveis 11.2 na tabela.

Com Maju Coutinho no comando, o Jornal Hoje foi ainda melhor e ficou na casa dos 12.3 pontos, que foram mantidos pela Sessão da Tarde, com o Menino da Porteira, com 12.6 no índice. Já o Vale a Pena Ver de Novo, com a reprise de Êta Mundo Bom, continua indo muito bem e ficou na média de 19.6 pontos.

+ William Bonner, após ser afundado e derrubado na Globo, cria pânico ao vivo no JN: “Não precisava disso”

SBT

Apresentando um conteúdo oposto, o Bom Dia & Cia chegou a incomodar Fátima Bernardes. No mesmo horário, o programa infantil ficou na casa dos 3.9 pontos de audiência, mas com picos de 4.7 no Ibope. Posteriormente, a atração subiu ainda mais e fechou com 5.3 de média.

O Fofocalizando, como todo mundo já sabe, não enfrenta uma fase nada boa. Sem Lívia Andrade e Mara Maravilha, o vespertino, que passa por mudanças, apareceu na lista com apenas 3.5 de média, que foram muito bem superados pelo Casos de Família, que fechou com 4.3 no índice.

+ Amante secreta de José Loreto e sexo grupal entre famosos em Noronha: Após mais de 1 ano, história tem desfecho

Audiência 2
A Escrava Isaura deu destaque de audiência à Record no Ibope (Foto: Reprodução)

Band e Record

No canal do Morumbi, o Jogo Aberto e o Debate ficaram com média de 1.5 pontos, atrás das outras principais emissoras. Em seguida, o programa esportivo de Os Donos da Bola também ficou na casa de 1.7 de audiência.

Já na Record, o Hoje Em Dia se manteve empatado com seu principal adversário, o SBT, com 3.7 no horário matutino. Quem se destacou mesmo foi a trama de A Escrava Isaura, com 8.1 pontos no Ibope. No entanto, a história de Os Mutantes não manteve os números e caiu para 4.9 na lista.

+ Chris Flores, ao vivo, expõe verdade com Lívia Andrade, envolve Silvio Santos e fala: “Acabou saindo”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.