Audiência Audiência da TV

Audiência 9/7: Record leva surra, Patricia Poeta recupera média do Encontro e Triturando passa vergonha

Audiência
O Hoje Em Dia ficou em terceiro lugar de audiência, enquanto Patricia Poeta conseguiu recuperar a audiência do Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Globo

O Encontro, sem Fátima Bernardes, bateu 6.0 de audiência, mantendo a média do início da semana. Já o SP1 ficou na casa dos 10.8 pontos. Com Maju Coutinho no comando, o Jornal Hoje 11.3 no Ibope.

Na sessão da Tarde, foi exibido o “Táxi”, que também foi muito bem nos números e bateu 11.6 no índice. Assim como os antigo capítulos, a novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, encerrou o horário vespertino com incríveis 20.1 na lista geral.

+ Maju Coutinho, após crise de choro em jornal na Globo, expõe motivo ao público e envolve Glória Maria: “É injusto”

SBT

O Bom Dia & Cia continua garantindo os melhores números da audiência matutina do SBT e chegou a picos de 5.2 pontos. Passando por mudanças, o Triturando fechou com média de 3.5 e entregou a grade para Christina Rocha, com o Casos de Família, que encerrou a tarde com 4.4 no Ibope.

+ Zilu, em exclusiva, revela lançamento de biografia bombástica, fim com Zezé e tristeza profunda: “Não era”

Audiência
Christina Rocha, com o Casos de Família, salvou a audiência da tarde do SBT (Foto: Reprodução)

Band e Record

Com conteúdo reprisado, o Aqui na Band cresceu e bateu 0.8 no Ibope. Isso fez com que o Jogo Aberto, de Renata Fan, também tivesse um bom desempenho, chegando a picos superiores aos 2.0 pontos.

Na Record, o Hoje Em Dia perdeu para o SBT e ficou com 4.1 de média, ocupando o terceiro lugar da lista geral. A bem-sucedida trama de A Escrava Isaura ficou com 7.5 pontos, enquanto Os Mutantes, Caminhos do Coração, ficou 4.5, mantendo sua média normal.

+ Renata Vasconcellos, após humilhar rival ao vivo no JN, expõe novo escândalo ao Brasil: “Do jeito que Bonner gosta”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.