Audiência da TV Eliana

Audiência 26/07: Futebol tira Globo da lama, Faro bomba com Eduardo Costa e Eliana passa sufoco

Rodrigo Faro se deu bem com Eduardo Costa e bateu Eliana - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro se deu bem com Eduardo Costa e bateu Eliana – Foto: Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, acabou surpreendendo em audiência neste domingo e chegou a vencer Eliana em alguns minutos

Neste domingo, o jogo virou um pouco na disputa entre Eliana e Rodrigo Faro aconteceu, e dessa vez o apresentador da Record acabou se sobressaindo em relação a concorrente por um bom período de tempo e por boa vantagem. Confira abaixo os principais destaques deste domingo em relação a audiência.

O dia começou com a Globo, como sempre, na liderança absoluta em relação às rivais. Às 11h30, por exemplo, o Esporte Espetacular estava na liderança isolada com 8,4 pontos contra 5,2 do SBT, o segundo colocado, e 5,1 da Record, em terceiro lugar. Depois de meio-dia, no entanto, o canal passou a ser ameaçado.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Às 12h40, o Tamanho Família novamente sofreu para ficar na liderança, mas não perdeu o primeiro lugar em nenhum momento. A atração estava com 7,9 pontos, enquanto o SBT estava logo na cola com 7. No mesmo horário, a Record também estava com boa audiência exibindo Homem-Aranha com 6,4.

Horado Faro contou com Leonardo e Eduardo Costa - Foto: Reprodução
Horado Faro contou com Leonardo e Eduardo Costa – Foto: Reprodução

O Hora do Faro, como sempre, acabou se dando mal no início de sua exibição. O programa, às 15h17, estava com apenas 3,6 pontos, sendo ameaçado pela Band com 2,3. No mesmo horário, com filmes a Globo registrava audiência razoável com 14.8, enquanto o SBT ocupava a vice com 6,4.

Eliana é aterrorizada

Acontece que, depois de muito tempo, Eliana foi aterrorizada pelo Hora do Faro. Isso porque, com a presença de Eduardo Costa, o apresentador da Record virou o jogo e às 17h45 registrava 8,4 pontos contra 5,4 do SBT. A Globo, com o retorno do futebol, explodia com incríveis 21,4 pontos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.