Globo

GloboNovelas

Avenida Brasil 2: Globo convoca Adriana Esteves e Débora Falabella para guerra no horário nobre com fenômeno

Adriana Esteves e Débora Falabella em "Avenida Brasil"
Adriana Esteves e Débora Falabella em “Avenida Brasil” (Reprodução)

Atrizes de Avenida Brasil são escaladas na nova trama da Globo

A dobradinha Adriana Esteves e Débora Falabella ataca novamente! Após sucesso das atrizes em “Avenida Brasil” (2012) de João Emanuel Carneiro, elas estariam altamente cotadas para uma nova trama das 21h, na Globo.

De acordo com apuração feita com exclusividade pelo jornalista André Romano, em sua coluna no portal Observatório da TV, as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella já se encontram reservadas para a novela “Terra Vermelha“, que será escrita por Walcyr Carrasco.

Revivendo a dupla de milhões que deu certo, com muita química e talento, Adriana Esteves e Débora Falabella serão protagoista e antagonista, ou seja, mocinha e vilã, assim como em “Avenida Brasil“, um grande fenômeno da dramaturgia, apostando assim, em uma guerra de audiência com garantia de enorme sucesso para o canal.

André Romano ainda aponta que o convite feito para as talentosas atrizes partiu de ninguém menos que a diretora da casa, Amora Mautner, mas apesar do convite, ela deixou o projeto da novela no início do mês passado, segundo o colunista do Observatório da TV.

Terra Vermelha” tem previsão de estreia para o próximo ano, ainda no primeiro semestre, em 10 de abril de 2023, caso não mudem os cronogramas da Globo.

Veja também

+Vida íntima discreta de Tralli é exposta e público fica chocado com casamento com âncora da Globo; entenda

Adriana Esteves e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)
Adriana Esteves e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil. (Foto: Divulgação)

VERDADES SECRETAS 2 NA GLOBO

Walcyr Carrasco está encabeçando, além da nova novela das 21h, um projeto inédito para o Globoplay, no lugar de uma possível sequência de “Verdades Secretas“, que devido a baixa repercussão, foi descartada uma parte 3.

E se você, caro leitor, não acompanhou “Verdades Secretas 2“, disponível no Globoplay, a emissora irá exibir pela primeira vez a trama em televisão aberta, a partir de 30 de agosto com um final diferenciado da plataforma de streaming da Globo.

+Regina Volpato para programa na TV Gazeta e pede perdão ao vivo para Luciana Gimenez: “Vergonha”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários