Celebridades

CelebridadesGlobo

Urgente! Babu, ex-BBB, passa mal, é levado às pressas para o hospital e acaba sendo obrigado a ficar internado

O famoso ator da Globo e ex-BBB, Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso ator da Globo e ex-BBB, Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso ator da Globo e ex-BBB, Babu Santana deixou os seus admiradores preocupados após ser levado às pressas para o hospital

O famoso cantor e ex-contratado da Globo, Alexandre da Silva Santana ou Babu Santana, como é mais conhecido, voltou a chamar atenção dos internautas. O motivo? O 17º eliminado do BBB20, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ser levado às pressas para o hospital depois de passar mal.

Rodrigo Simas choca ao ser flagrado com Agatha Moreira no meio de suas pernas de ponta cabeça: “Que isso”

BABU É LEVADO ÀS PRESSAS PARA O HOSPITAL

O cantor assustou os seus admiradores ao ser internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o intérprete deu entrada após não se sentir bem. Ele passou por exames, aguarda um diagnóstico mais preciso e segue em observação na manhã desta sexta-feira, 19 de junho.

Após o assunto circular com força total nas redes sociais, a assessora do ator da Globo afirmou que que Babu não corre nenhum perigo. “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram pra ele ficar em observação e fazer exames de rotina”, garantiu a contratado do famoso à coluna. Não há informações sobre o que motivou a internação do ex-BBB.

Babu Santana, após série de papéis secundários, terá destaque na Globo - Foto: Reprodução
Babu Santana (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa vai ao fundo do poço, tem contas limpadas pelo ex e faz desabafo destruidor: “Nem dinheiro pra comer”

Veja também

VITIMISMO?

Vale dizer que, recentemente, ao ser questionado sobre como estava lidando com as críticas por ser acusado de vitimismo, Babu garantiu que não estava se importando com isso.

“O final do meu ano foi muito difícil. Eu pensei em desistir da carreira. Quando eu entrei no Big Brother eu estava muito depressivo, porque a crise me pegou como eu nunca tinha visto. Eu não estou nem aí se alguém acha que é vitimismo, é um fato. Eu não pude passar o natal com os meus filhos por falta de recurso”, declarou o ex-BBB20.

Audiência 18/06: Êta Mundo Bom faz Globo explodir, Luiz Bacci tira Record da lama e Triturando fica em situação caótica

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

BabubbbGlobo

Quem escreve

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários