Celebridades

Bafão! Luciano Camargo, após crise de choro, resolve mandar recado para a mulher e o que ele diz é surreal

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo resolveu fazer algo que ninguém estava esperando

Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, resolveu fazer uma linda declaração para a companheira. Ele aproveitou o dia internacional do TBT, que é o momento em que internautas recordam momentos importantes de suas vidas, para resgatar um clique de uma viagem que fez com sua esposa Flavia Camargo.

“Enrosca o meu pescoço. E não queira mais pensar em nada… Pensa em nada! Se o dia foi de TBT… A noite também é né? E esse é de uma viagem inesquecível pelo nosso querido Nordeste, nosso amado Pernambuco”, escreveu Luciano na legenda da postagem. Muitos seguidores, ao ver a publicação, queriam ficar no lugar da própria Flavia Camargo, gerando o maior bafão entre os próprios fãs. “Namore alguém que se declara como Luciano”, revelou um seguidor.

E engana-se quem pensa que o cantor sertanejo parou por aí. Luciano ainda insistiu nos elogios e se declarou. “Amo, só porque te amo, só porque te chamo… chamo tudo de amor…  Música de Ivan Medeiros, valeu garoto”, concluiu. É claro que, imediatamente, a publicação rendeu diversos comentários.

Luciano Camargo encanta a web ao fazer bela declaração para esposa Flavia Camargo (Foto: Reprodução)
O sertanejo encanta a web ao fazer bela declaração para esposa Flavia Camargo (Foto: Reprodução)

A atitude de Luciano ganhou grande repercussão. Diversos internautas ficaram encantados com o post e resolveram deixar uma mensagem nos comentários: “Cada dia que passa amo mais vocês”, “Desejo que seu casamento com a senhora Flávia Fonseca Camargo complete com seriedade os 17 anos e que apenas o dia da partida seja separador. E que você ultrapasse os 100 anos de vida”,  “Você é um romântico nato daqueles que não existem mais”, destacaram.

Recentemente, vale destacar,uma cena um tanto inusitada durante um programa da Globo e Luciano decidiu compartilhar uma parte do momento com os fãs, o que causou certa preocupação em seus seguidores.

Toda essa história estranha começou com Luciano Camargo postando um vídeo de sua participação na edição de fim de ano no Altas Horas. Zezé Di Camargo, sua dupla sertaneja, também estava acompanhando o irmão. No pequeno teaser que Luciano resolveu compartilhar com seus fãs, ele deixou muita gente preocupada, pois apareceu se debulhando em lágrimas, enquanto seu irmão Zezé o amparava.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.