Celebridades

Bafão! Mulher do goleiro Jean quebra o silêncio e se manifesta após detenção do jogador

O goleiro do São Paulo, Jean Paulo é acusado pela mulher de agressão. Foto: Reprodução
O goleiro do São Paulo, Jean Paulo foi acusado pela mulher de agressão (Foto: Reprodução)

Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, fala após prisão do atleta

Como já informado, a vida para o goleiro Jean, do São Paulo, não está nada fácil nessas últimas 24h. Acontece que o atleta foi acusado de ter agredido a própria esposa enquanto eles curtiram férias na Flórida, nos Estados Unidos. O caso virou assunto após a companheira dele, Milena Bemfica, publicar vídeos em uma rede social em que aparece com o rosto inchado, nos quais afirma que apanhou do jogador.

Agora, a mulher do goleiro Jean resolveu falar. Milena Bemfica esclareceu que o atleta foi solto porque na verdade ele nunca foi preso efetivamente. “Foi solto porque na verdade ele foi detido e não preso. Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos. E eu não quero um futuro desse para as minhas filhas. Na hora certa irei me pronunciar. Não mostro meu rosto porque estou irreconhecível. Só quero que entendam que além de mim e dele tem duas crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história, que vieram realizar um sonho que infelizmente virou um pesadelo”, declarou.

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso (Foto: Reprodução)
Goleiro Jean, do São Paulo, é preso (Foto: Reprodução)

Milena Bemfica ainda pediu que as pessoas parem de propagar fakenews. “Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Muitos falam e julgam, mas não sabem das coisas”, disse a companheira do goleiro Jean.

Motivo da prisão…

De acordo com trechos do boletim de ocorrência, que foi divulgado com tarjas cobrindo informações consideradas confidenciais – incluindo o depoimento do jogador – o casal teve uma briga no quarto de hotel onde se hospedava em Orlando. Para poupar as filhas, os dois se fecharam no banheiro para discutir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.