Celebridades

Bailarina do Faustão, após prisão em casa e escândalo, tem verdade dita e polícia descobre bomba na casa dela: “Aqui”

Caso da bailarina do Faustão tem novas informações (Foto montagem: TV Foco)
Caso da bailarina do Faustão tem novas informações (Foto montagem: TV Foco)

Uma das famosas bailarinas do Faustão, presa durante a madrugada da última segunda-feira (20), continua dando o que falar pela festinha

Natacha Horana, famosa por fazer parte do quadro de bailarinas do Domingão do Faustão, vem dando o que falar nas redes sociais por conta da festinha privada que deu em seu apartamento de luxo, localizado na cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

A Fazenda 12 tem lista bombástica divulgada de participantes e união sigilosa nos bastidores: Prior e Lucas Viana

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Polícia Militar do estado teria encontrado aproximadamente maconha e skank, uma variação do famoso entorpecente. Dessa forma, além da prisão por desacato às autoridades, a dançarina acabou se envolvendo em mais problemas por conta do material ilícito.

“Foi realizado um Termo Circustanciado (TC) por desobediência do decreto estadual e municipal sobre a Covid-19 e por posse de drogas para uso pessoal em desfavor do responsável pela locação do imóvel, através do comprovante de locação”, revelaram as autoridades, com exclusividade ao veículo em questão.

Em resposta às duras acusações, a bailarina do Domingão, Natacha Horana se defendeu e alegou ser inocente. Além de ter revelado que nem mesmo dez pessoas estavam no local, ela pontuou sobre a forma que foi tratada pelos policiais.

“Nem um cachorro se trata assim como eles me trataram. Nem um cachorro se joga no camburão sem eu ter feito crime algum. Isso está injusto, é uma injustiça. Por quê? Só porque eu estava em um apartamento?”, comentou a contratada do programa de Faustão.

Kaysar do BBB, realiza sexo a três, revela sangramento e detalhe íntimo acaba sendo exposto: “Ardeu a minha bunda”

VÍDEO DA PRISÃO CAUSOU REVOLTA

Nos últimos dias, após a notícia sobre a prisão de Natacha Horana, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou com exclusividade um vídeo sobre o dado momento onde a dançarina foi apreendida pela polícia, após ter se escondido em um cômodo da residência.

Por conta do momento, muitos internautas comentaram sobre a agressividade com qual a bailarina do Faustão foi pega pelas autoridades. Muitos pontuaram que ela estava sendo tratada como uma verdadeira criminosa, levada algemada e quase que apanhando na cama.

Que absurdo, e aquele desembargador que desacatou o policial, não fizeram nada com ele, ficaram com medo?”, escreveu uma. “Eu acho um absurdo ela ter ido presa. Pq?..pq ela não fez nada de mais pq até então os policiais fazem tanta merda, pisa no pescoço das pessoas como a gente ja viu semana passada”, disse outro.

Namorado de Gugu, desmorona e faz textão arrebatador sobre como está vivendo após morte: “Penso nele quando acordo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

PASSADO! Leo Dias acaba de divulgar com exclusividade o momento exato da prisão da bailarina do Faustão. Ela foi presa por desacato à autoridade.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.