comunicado drástico

Alerta máximo: Banco Central emite comunicado drástico para milhares que têm dinheiro esquecido nos bancos


Logo do Banco central e dinheiro esquecido - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o alerta máximo do Banco Central, que emite comunicado drástico para milhares que têm dinheiro esquecido nos bancos

E as novas mudanças do Governo Federal ainda estão dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, o alerta máximo do Banco Central, que emite comunicado drástico para milhares que têm dinheiro esquecido nos bancos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do portal “pronatec”, o qual informou no último sábado (25), que desde o ano passado, quando o Banco Central começou a liberar o acesso à população para conferir se possuem algum dinheiro esquecido junto à instituição, com valores provenientes de diversos locais, como de contas de banco encerradas, criminosos utilizam a oportunidade para a aplicação de um novo golpe.

Com isso, o novo golpe aplicado pelos criminosos, se baseia em um suposto aplicativo que promete facilitar o saque dos valores, mas que, na verdade, acaba causando sérios problemas às vítimas desavisadas.

Sabendo disso, o Banco Central emitiu comunicado com alerta máximo, informando a todos os brasileiros que não existe nenhum aplicativo para a realização desse procedimento, o qual deve ocorrer apenas pelo site do programa, pelo Sistema Valores a Receber, o SVR, no link https://valoresareceber.bcb.gov.br/publico.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O Banco Central ainda informou que qualquer outra forma de acessar o dinheiro que não seja através dos canais oficiais se trata de um golpe.

Veja também

Assim, se você tiver algum dinheiro para resgatar, é importante acessar o site oficial, fazendo o registro incluindo algumas informações pessoais ou de sua empresa, e com isso, caso haja valores, o site vai redirecionar o usuário para fazer o acesso com o Gov.br e, se não houver, vai emitir uma mensagem instantânea informando que não há dinheiro disponível.

Quanto o Sistema Valores a Receber tem disponível?

Segundo dados do Banco Central publicado em 7 de julho de 2023, 36.592.388 consumidores pessoas físicas têm dinheiro disponível para saque e R$ 7,12 bilhões ainda estavam disponíveis para saque no Sistema de Valores a Receber.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br