Urgente: Banco Central faz comunicado sobre situação crítica hoje
O Banco Central emitiu um comunicado, alertando sobre uma situação crítica, nesta sexta-feira (22), principalmente para todos aqueles que possuem um dinheiro extra para receber, e você precisa estar atento.
Os avanços tecnológicos também serviram para que os criminosos se atualizassem e evoluíssem, tornando mais fácil a aplicação de golpes, principalmente nas vítimas que não prestam muita atenção em quais links estão clicando.
Diante desse cenário, o Banco Central divulgou um comunicado de segurança para todos os seus clientes, por conta da presença de sites falsos, que se passam como representantes das instituições financeiras.

As pessoas que possuem um dinheiro extra para receber, através de devoluções utilizando o CPF ou o CNPJ, devem ficar atentos pois a única maneira de contar com esse valor é através do site oficial da instituição.
Por tanto, antes de realizar solicitações, verifique se a URL é a original, pois muitas vezes o site possui um mesmo design, as mesmas características, mas certamente o link estará diferente, pois não tem como ser exatamente igual.
Veja também

Aposentados e pensionistas soltando fogos nesta TERÇA (28): Grande VITÓRIA do INSS acaba de chegar

Pagamento MAIOR do INSS em 2024: Nova lei anunciada por Lula cai como presente ao bolso de aposentados

13º salário na conta com valor DESPENCADO: Estes são os motivos de desconto no pagamento dos trabalhadores
O site do Banco Central é o único canal direto para o Sistema de Valores a Receber (SVR), que é onde as pessoas ou uma empresa descobre se há valores esquecidos em bancos ou consórcios.
Caso verifique que tenha algum valor extra para ser devolvido, deve entrar no SVR, com a mesma conta do login do site do governo, caso tenha a sua conta nível prata ou ouro, seguir as instruções, informando a chave Pix e receberá as instruções para receber o valor.

Quando o BC foi fundado?
O Banco Central do Brasil foi fundado em dezembro de 1964.
VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da Record tem contas esvaziadas